Livros, NEWS

Sue Hecker e a Série Mosaico

13907173_1484691038223680_6864019770531568555_n

Olá, leitores!

Preparem seus corações, temos uma nova e prestigiada autora parceira, Sue Hecker. Na verdade, estivemos conversando por alguns meses, e cruzando os dedos, para que dê certo um bate-papo com sessão autógrafos nesse lugar perdido, chamado Manaus. Enquanto não sai uma confirmação, irei apresentar aos que não conhecem e tornar a regalá-los com minhas impressões acerca de sua série Mosaico, publicada pela HarperCollins Brasil. E, como fevereiro é mês de aniversário do blog, temos mais umas surpresas guardadas. 

Eu estou muito feliz, satisfeita e realizada com essa parceria. Afinal, não é todo dia que a gente se depara com a oportunidade única de conhecer e conversar com um escritor como a Sue, sem levar em consideração que ela está querendo atender o pedido dos fãs para vir aqui. Penso até que o fato de ela ter começado publicando por uma plataforma virtual a torna muito mais próxima de seus leitores. E isso não é maravilhoso? Quantas vezes eu terminei um livro querendo desesperadamente enviar um e-mail, uma carta, um sinal de fumaça para aquele autor… Cheguei a fazer isso uma vez, foi meio psicótico.

A AUTORA

16153sk1473257920gSue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 44 anos e é casada com um marido super companheiro, com quem tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usar sua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.

Página da autora no Facebook

A SÉRIE: MOSAICO

Da autora com mais de 16 milhões de leituras na internet e imensamente prestigiada por suas leitoras, O lado bom de ser traída é o primeiro título de Sue Hecker lançado pela HarperCollins Brasil.”

A série, até então, é composta pelos seguintes títulos:

Espero que vocês estejam antecipando a overdose,

May.

Anúncios

2 thoughts on “Sue Hecker e a Série Mosaico”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s