Livros

BOOK HAUL do Roh – Janeiro

wp_20170128_16_28_22_pro

BOOOOOOOKK HAAAUUUULLL!!!

E aí, galera!! Estou empolgado, haha, eu nunca fiz book haul devido a sempre achar que não recebo livros suficientes para fazer, pois sempre os vídeos que vejo de Book Haul eles mostram um montão de livros. Mas esse ano pretendo fazer, mesmo que eu ganhe apenas um, rsrs.

Para aqueles que não sabem, Book Haul é basicamente os recebidos do mês. Você junta todos aqueles livros que recebeu naquele mês e mostra pra galerinha, RS, então vamos lá!

Este mês eu recebi 16 livros! Noooossaa, hahaha. (eu acho muito kk), mas vale lembrar que nem todos eles são realmente para mim, tem também os que são para eventos e sorteios aqui do blog, vou contar para vocês.

wp_20170128_22_37_54_pro

O primeiro que eu recebi este ano foi o Crave a Marca, novo lançamento da Veronica Roth, que é aposta certa para este ano, recebi a prova de trabalho antes de lançar para preparar resenha e o evento. Dá uma conferida aqui na resenha que fiz; o livro ta maravilhoso! Confere também como foi nosso evento.

wp_20170128_22_41_48_pro

wp_20170128_22_42_42_pro

Finalmente eu recebi o meu Por lugares incríveis autografado (obrigado à queridíssima Vivi que conseguiu pra mim, S2 ). Todo mundo fala super bem e chora horrores com esse livro, estou louco para ler assim que possível.

wp_20170128_22_44_51_pro

Recebi da minha amiga Mirian S2 esses dois livros de uma coleção do Stephen King, nunca li nada dele, mas sempre tive curiosidade, quem sabe essa é a deixa para ler, mas antes vou precisar encontrar os volumes 1, haha. Obrigado Mirian, eu amei.

wp_20170128_22_38_50_pro

Uma outra amiga minha me recomendou um livro de um autor aqui de Manaus amigo dela, e para minha surpresa ela me deu o livro de presente! Eu super me amarrei na sinopse, conheci o autor e já peguei o autógrafo, rsrs, fora a dedicatória dela também já que ela que me deu né S2, obrigado, Fabee, sua lindona, assim que eu conseguir ler vamos bolar altas teorias!

Agora vamos aos mais interessantes para vocês! Hahahaha

wp_20170128_22_50_37_proMeu amigo Olivio me deu os livros dele de A Garota do Calendário e claro que eu super aceitei por que vi logo a chance de fazer um sorteio legal para vocês já que eu já tenho os livros, rs, então vou ver como fazer algo bem legal, obrigado, Olivio S2.

Agora aquelas caixas lindonas que chegaram da Intrínseca e da Rocco S2, essas são para o aniversário aqui do blog agora em fevereiro, vamos lá.

wp_20170128_22_47_11_pro

A caixa da Intrínseca veio com 5 super livros para vocês!

Veio Endgame, emoção e adrenalina puras em uma corrida assassina pelo mundo, você pode conferir a resenha aqui.

Estação onze, MDS, esse livro é lindo demais, um livro da vida que vocês precisam ler! Dá uma conferida aqui na resenha também que eu fiz.

Simon vs a agenda Homo Sapiens, esse o Vlaxio fez uma super resenha beeeem caprichada mesmo aqui para vocês, passa pra dar uma conferida também.

Caçadores de Trolls, esse tá vindo uma resenha especial feita por mim nesse mês, aguardem, rs.

E Welcome to Night Vale, que é um dos livros super pedidos de 2016, e que vou preparar uma resenha para vocês também nesse mês!

wp_20170128_22_49_08_pro

Na caixa da Rocco temos mais surpresas, vieram esses três livros: o mais recente lançamento do André Vianco, Dartana; Uma mensagem de esperança, livro encantador com uma mensagem linda; e Maestra, de L. S. Hilton. Fora isso a caixa ainda veio recheada com vários marcadores, ecobags lindas e blocos de anotações.

wp_20170128_16_35_32_pro

Já estão se tremendo sabendo das coisas dos sorteios desse mês aqui no blog, haha. Vamos agradecer à Intrínseca e à Rocco que sempre arrebentam nos dando apoio S2.

A gente faz 5 anos, mas quem ganha os presentes são vocês! Fiquem atentos às postagens do mês inteiro pois não vão faltar prêmios!!

Bjão,

Roh.

2 thoughts on “BOOK HAUL do Roh – Janeiro”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

