Mês a mês

Como assim que janeiro acabou?!

Janeiro rendeu, hein?

Eu gostei muito de janeiro, as postagens diárias, as ideias nos bastidores e a interação com vocês nas mídias sociais. Apesar de corrido em vários sentidos, foi um mês que me deixou feliz e testou meus limites criativos. Quantas páginas eu consigo escrever em uma noite? Quantos artigos eu consigo ler em duas horas? Quantos livros eu posso ler em dois dias? Quanto tempo eu levo para escrever uma resenha? As respostas são absurdas demais, revelam que eu posso fazer muito mais do que pensei ser capaz. Mas esse post não é para falar sobre as minhas realizações, mas as do blog. Neste lindo último dia de janeiro, iremos rever várias das postagens do mês. Se você se perdeu, essa é a hora de encontrar!

Funcionará semelhante a um catálogo ou um sumário, como preferir, para que vocês descubram o que querem olhar e fuçar. Clique no link abaixo das imagens para acessar o post desejado:

DESAFIOS, METAS E PROJETOS DE 2017

Metas do Vlaxio | Metas do Roh |Metas da May

Projeto de leitura – Livro S

EVENTOS

wp_20170122_17_01_20_pro

Lançamento do livro Crave a Marca, de Veronica Roth, em Manaus

NOVIDADES, NOTÍCIAS E PARCERIAS

NOVA PARCERIA: Sue Hecker e a Série Mosaico

PROJETOS DE CONTEÚDO DIVERSIFICADO

Diálogo:

Diálogo #1: Aquele livro azul

Discussões e debates:

Está na hora de escrever seu próprio livro!

Julgue um livro pela capa, sim!

Premiados do Nobel, minha gente!

Que tal começar a ler os clássicos para variar?

Doramas:

Quero falar de Goblin, mas vocês precisam saber primeiro o que é dorama!

Goblin: The Lonely and Great God

Tradução livre:

Top 10 livros sobre mulheres selvagens

Bibliomania | a estranha história da compra compulsiva de livros

RESENHAS

TAGS

tag-dos-bridgertons-2

|TAG| E Os Bridgertons viveram felizes para sempre…


 

Para o mês de fevereiro, pretendo copilar novamente as postagens para auxiliar os leitores que irão participar do Top Comentarista. Assim fica fácil de lembrar quais posts ainda falta comentar, ler uma resenha ou um outro conteúdo que lhe chamou atenção e, quem quiser, dividir um pouco conosco sobre suas leituras do mês. E podem começar nesse post mesmo! O que vocês andaram lendo?

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

