Entrevistas

Dicas da Vida: Roh entrevista Klébio Damas, do Canal Mundo Paralelo

No início deste mês, eu tive o grande prazer de conhecer o youtuber Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo!

Você leu do jeito que ele fala, né? Eu também kkk

O Klébio estava de visita em Manaus para participar de uma festa que rolou aqui. Tive a oportunidade de conhecê-lo e o levar em alguns pontos turísticos da cidade antes dele voltar para SP. Se ainda não curte o canal dele, se inscreve lá que você não vai se arrepender. Se junte aos gnomos!

img-20170122-wa0005-2

Ah gente, ele é SUPER GENTE BOA demais. Sabem esse amorzinho que ele é nos vídeos e redes sociais? Ele é igualzinho pessoalmente! Serio, o melhor youtuber que já conheci na vida off-line. Eu até pensei que ele seria do tipo que fica todo tempo no celular resolvendo coisas e tal, mas não! Ele é super atencioso e conversa baaaaastante!

Então, aproveitando o Klébio aqui e o aniversário do blog no mesmo mês, eu não podia deixar de fazer uma entrevista básica com ele para vocês:

1k8eq0

Dicas da Vida, é um quadro especial comemorativo dos 5 anos do blog Silêncio Contagiante. Como o nome já diz, se refere a você dar uma dica para os nossos leitores sobre algo imperdível.

kleb1

Roh: E, como o blog é literário e seu canal também, gostaria de iniciar esta entrevista pedindo para você indicar o gênero que está no seu coração.

Klébio: Assim, eu tenho vários, mas eu acho que o que eu mais gosto é um Young Adult que tenha uma mensagem muito foda que você fica pensando no seu quarto em posição fetal vários dias, maravilhoso.

Roh: Qual foi o primeiro livro deste gênero que você leu?

Klébio: Assim, é… eu não lembro, mas o primeiro que me marcou “meu Deus preciso ler isso para o resto da minha vida” foi Extraordinário que é MARAVILHOSO! Agora tudo que é de crianças que sofrem eu compro.

Roh: Expectativas para o filme?

Klébio: Sim, eu estou muito ansioso! Aquele ator [Jacob Tremblay] é maravilhoso.

Roh: E vai sair um livro novo dele, We are all Wonders.

Klébio: Serio? Ai meu deus, não fala isso não, meu coração não tá preparado!

kleb3

Roh: Você teria um ranking dos 3 melhores na sua opinião?

Klébio: Extraordinário; eu também gosto muito de Malala. Malala é meio que uma biografia, mas tem dois tipos de Malala: tem o Malala mais biográfico e tem outro que meio que ficciona a história, recomendo muito. E acho que Fake, também é muito bom, de um autor nacional [Felipe Barenco], ele conta a estória de um garoto gay que esta se assumindo para a família dele e tendo uma complicação com AIDS, é muito maneiro.

kleb-2

Roh: Essa é a nossa perguntinha de ouro: como você se imagina (quais realizações e projetos) daqui a 5 anos?

Klébio: Então, eu me imagino (risos), agora estou me mudando para São Paulo para me dedicar exclusivamente ao canal e também eu talvez vá lançar uma peça, quero escrever livros também. Eu pretendo estar muito bem nesse meio, nunca quis ser o maior do Brasil “Oh meu Deus”, mas eu quis ser bom no que eu faço.

Roh: E o filme? (risos)

Klébio: Ah, eu quero fazer filme. Ah, se rolar, rolou, né? Uma historia show, queria muito atuar. Ah, eu queria um programa também, ME CHAMA. ME CHAMA QUE EU VOU. (risos)

Roh: Então é isso Klébio, obrigado.

Klébio: Obrigado a você. Amei sua blusa!

Foi isso pessoal! Klébio veio a Manaus e levou o coração de todos seus gnomos aqui da cidade, foi um tempo bem curtinho, mas foi realmente um prazer ter lhe conhecido e dado esses rolês por ai! Quando eu chegar em SP vou cobrar aqueles nossos rolês, hein! Hahaha

wp_20170122_01_48_29_pro

Tô na espera do vídeo sobre sua visita em Manaus!

Bjão, pessoal.

Anúncios

2 thoughts on “Dicas da Vida: Roh entrevista Klébio Damas, do Canal Mundo Paralelo”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s