Unboxing

Unboxing + Vem aí um especial de Quarteto Smythe-Smith

Olá, leitores!

Tenho que começar esse post com um pedido de desculpas e terminar com um pedido de desculpas… É que eu gravei um unboxing, que até já tinha desistido de postar, no calor da emoção. Tinha acabado de receber a visita do entregador da Submarino e estava eufórica, e não faz parte das minhas qualidades gravar vídeos mesmo quando no ritmo normal. Balbuciei horrores, dei algumas informações errôneas e tive que cortar suspiros sem fim na hora da edição.

Contudo, assim que eu terminei de ler Simplesmente o paraíso, primeiro volume da série Quarteto Smythe-Smith, pensei seriamente em resenhar um livro por semana durante esse mês. Hum, mas isso seria praticamente um especial, vocês não acham? E o que melhor do que o unboxing do lindíssimo box da coleção completa para iniciar esse especial? Com vocês o unboxing! Ou quase isso…

Aiai, ficou muito ruim? Aprendi um truque legal com clipes, dá próxima não vai ter tremedeira. Atrasei um pouco, eu levei doze horas pra salvar o vídeo e depois upar no youtube… Ninguém tinha me dito que demorava tanto! O especial vai ficar maravilhoso, okay?

Beijos, May.

8 thoughts on “Unboxing + Vem aí um especial de Quarteto Smythe-Smith”

  1. Que lindo May! Maravilhoso.
    Olha, imaginei sua voz diferente da realidade. Kkkkk
    Eu não sei se você lembra de mim, mas eu estudava na mesma sala que você, na 5 série, no Aderson de Menezes, com a Karla tbm.
    Hoje em dia estamos muuuuito diferentes daquele tempo, claro, o tempo foi generoso com nós duas. Rs
    Porrrr favor, me avisa se você souber, quando o box estiver com esse preço bom de novo !
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mana, eu não consigo lembrar nem de mim… Tive que parar para pensar, mas eu não era da mesma sala que a Karla e da minha sala eu lembro do Ageu, que eu odiava, e do Williamis, que eu estudei muitos e muitos e muitos anos junto.
      Ainda bem, senhor, que estamos lindas, maravilhosas e eu estou muito D.I.V.A.!
      Aviso, sim!!
      Bjs

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

