Livros, Mês a mês

Parabéns, Contagiantes!

Olá, Contagiantes!

Fevereiro se foi, e nossa comemoração em grande estilo do aniversário do blog também. Agora, vamos rumo aos 6 anos, sempre buscando o melhor para vocês.

Talvez GRATIDÃO seja a melhor palavra para o momento, e devido a isso, existem algumas pessoas pelas quais quero agradecer e demonstrar esta gratidão. Sem essas pessoas não teria sido possível nem a metade do que realizamos nesse mês, sendo assim, gostaria de demostrar através dessa postagem.

Primeiramente, a vocês, leitores do blog, que estão sempre por aqui nos acompanhando, visitando, comentando e participando. Tudo isso, todo nosso esforço é para vocês, afinal, não recebemos nenhum pagamento em dinheiro para tudo isso que fazemos, é tudo pelo amor ao hábito de ler e querer passar adiante.

Preciso agradecer a May, dona do blog, quem sempre esteve aqui, quem fez a criação e mantém ele até hoje. Cinco anos não é qualquer coisa e a May os percorreu com toda sua dedicação. Agradecer ao Vlaxio, o segundo membro do blog. É ele quem sempre revisa nossas postagens além de sempre também trazer postagens maravilhosas aqui para vocês.

Agora, eu gostaria de fazer um enorme agradecimento. Agradecer às nossas parceiras que estão sempre nos apoiando e nos mandando todo esse material que sorteamos para vocês sempre. Especialmente neste mês eu gostaria de agradecer à Editora Intrínseca, à Editora Rocco, à Editora Planeta de Livros e à Editora Arqueiro, que capricharam e nos mandaram vários brindes e livros que sorteamos para vocês durante todo esse mês de aniversário. Agradecer também à nossa mais nova parceira, a Livraria Leitura Amazonas Shopping.

aline

Esse mês de fevereiro foi recheado de super postagens com conteúdos bem legais, entrevistas exclusivas com autores, resenhas e muitos desafios a vocês. Vamos a um resumo de tudo.

Logo no dia 05/02, dia do aniversário do blog, tivemos 5 super desafios de hora em hora em nossas redes sociais: Maratona 5 horas. Os desafios fizeram geral bater a cabeça para conseguir acertar, o desespero foi grande, pois todo mundo queria ganhar os kits maravilhosos que estavam como prêmio. Conseguimos entregar os prêmios para alguns dos nossos vencedores, porém, os outros terão de esperar um pouco mais, já que vivem em outros estados. Nós amamos vocês da mesma forma, okay?!

Fora esse grande dia de desafios, nós ainda tivemos desafios semanais durante todo o mês, que envolveram fazer receitas de Oreo, gravar seu próprio podcast improvisado e expressar da forma que quisesse como se estava comemorando o aniversário do SC.

E além disso tudo, ainda teve o sorteio do primeiro comentário premiado, onde agora todo final de mês faremos um sorteio especial entre os leitores comentaristas.

Foi isso, gente. Agora vamos voltar à programação normal do blog que começou o ano com tudo.

Bjão,

Roh.

Anúncios

2 comentários em “Parabéns, Contagiantes!”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s