Livros

Minha TBR – Março

Agora estou tentando estabelecer uma TBR (to be read) para cada mês que se inicia. Então vamos lá para a minha possível TBR para este mês de março.

9178ORQBpzL._SL1500_

Hoje já é dia 06/03 e eu já li o e-book A coroa de Ptolomeu, que fazia um bom tempo que eu queria ler, mas acabava não lendo. O e-book é o terceiro de uma série que junta a mitologia grega com a mitologia egípcia, de Rick Riordan. No primeiro (O filho de Sobek), temos o encontro de Percy Jackson com Carter Kane e é onde vemos esse primeiro contato das duas mitologias. No segundo (O cajado de Serapis), Annabeth Chase encontra Sadie Kane para enfrentar uma ameaça em comum. Já em A coroa de Ptolomeu, temos o encontro dos quatro heróis para enfrentar um grande inimigo, o mago Setne que está colocando em ação o seu plano de se tornar um deus.

Agora eu estou lendo Pequenas grandes mentiras, este livro eu sempre me interessei por ler, mas foi apenas ano passado que o comprei lá na Bienal. Como domingo tem evento e ele é um dos livros dos quais vou falar, aproveitei para começar; estou fazendo um tipo de leitura conjunta enquanto vejo a série e acompanho na leitura. Logo de início já podemos saber que alguém morreu, e a investigação de um possível assassinato está em andamento, enquanto isso acompanhamos seis meses antes da morte, o possível início de tudo que desencadeou esse momento. Mulheres ricas, filhas mimadas, jardim de infância e muitas, muitas fofocas levam a trama tanto do livro quanto a da serie.

WP_20170306_18_39_24_Pro

E o terceiro livro de minha TBR de março é A garota do calendário – Maio. Esse livro estava na minha TBR do mês passado, mas acabou não dando tempo de ler, espero conseguir ler agora em março para não ter que deixar Maio para maio (entenderam, kkkk). É o quinto livro da série que conta a história de Mia e sua empreitada para salvar o pai e mudar de vida, quem sabe até encontrar o amor de sua vida, mas, enquanto isso, ganha muito dinheiro e sexo do bom, e algumas boas amizades também e aprendizado, rs.

WP_20170207_13_34_49_Pro

É isso, se sobrar tempo eu adiciono alguma outra leitura, as aulas já voltam semana que vem e vou poder voltar a ler no ônibus!

Bjão pessoal,

Roh.

9 comentários em “Minha TBR – Março”

  1. A coroa de Ptolomeu deve ser bem bacana, já li a série Percy Jackson, gostei bastante, eu lia os livros no ônibus também, enquanto ia pro meu trabalho, que é numa cidade próxima a que eu moro, lia as 5h e pouco rs
    A garota do calendário, faz um tempinho que quero ler, deve ser interessante. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ainda não li As Crônicas de Kane,me desanimei um pouco com o Rick depois que não consegui terminar O Herói Perdido,mas ainda leio,nem que seja só pra ler esses encontros entre as mitologias grega e egípcia,parece ser muito interessante.A Garota do Calendário eu estou lendo lentamente,já li Janeiro e Fevereiro e gostei não é uma coisa excepcional mas é interessante apesar de eu estar cansada desse plot de “Ah meu Deus,vou me tornar acompanhante pra salvar minha família”,GIVE ME SOMETHING NEW!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mana, leu errado, lê de novo. O Tio Rick arrasa, Herois do Olimpo tem seus altos e baixos, mas é cada tiro também, e os últimos melhoram bastante, vale a pena!

      Curtir

  3. Indica “A Garota do Calendário”?
    Está gostando da coleção?
    Anos atrás comprei a coleção do Percy, mas não me interessei e acabei doando.
    Depois a minha mãe me presenteou com os três primeiros livros de uma coleção (não lembro o nome) do Rick Riordan.
    Rodou, rodou, acabei doando também.
    Comprei ontem um indicado por vocês: Endgame.
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Endgame mds, muito tiro, muita emoção. Depois vai me contando o que ta achando ein!
      Sobre A garota do calendário, eu não sei se é pq é o primeiro romance erótico que estou lendo, ou sei lá, mas estou gostando bastante mesmo, recomendo sim. Até pq eles são bem baratinhos e rápidos de ler.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!