Lançamentos

E os lançamentos de março?!

Olá, leitores!

Esqueci de falar dos lançamentos de fevereiro… talvez porque eu tenha dito o que eu mais queria em janeiro. Contudo, não deixarei de mostrar e comentar os que mais interessaram de março, já que esse mês tem tantos livros incríveis. Vai que vocês se interessam também por algum, e aproveitam as ofertas que estão acontecendo esse mês?

Vamos começar com Nicola Yoon, a autora do momento. Você até pode não ter ouvido falar dela ou dos livros dela, mas em breve seu primeiro romance, Tudo e todas as coisas, ganhará adaptação cinematográfica e será relançado pela Editora Arqueiro. Para março, O sol também é uma estrela está sendo lançado no Brasil e é um livro do tipo amor adolescente com uma pegada impossível. O que dá para admirar no trabalho da autora, que irá conquistar até aqueles que não gostam de YA, é a discussão acerca dos imigrantes nos Estados Unidos.

81uvz7f-hql

Título: O sol também é uma estrela

Autor: Nicola Yoon

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Eu e Nora Roberts temos uma coisa, as vezes eu gosto muito – e sou zoada por isso – ou desisto logo no início. Ela tem livros incríveis e outros bem medianos. Eu, sinceramente, gosto dos sobrenaturais dela. A Arqueiro estará lançando o primeiro livro da trilogia A sina do sete, Irmãos de sangue, que tem essa vibe sobrenatural e clima sombrio; e pretende lançar os outros dois livros ainda esse ano.

71kwbwaepnl

Título: Irmãos de sangue (Trilogia da sina dos sete; 1)

Autor: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Quando a Bela domou a Fera é o primeiro livro (de cinco) a ser lançado no Brasil  pela editora Arqueiro da série, escrita por Eloisa James, que mistura de romances de época e releitura dos contos de fadas clássicos. Apesar de que a editora começará publicando o segundo livro da série, dá pra ler tranquilo o segundo sem ter lido o primeiro, já que não tem tem relação entre eles. Vocês sabem que eu amo romances de época, tipo muito mesmo, e esse está me coçando toda por, além de ser uma releitura de A Bela e a Fera, o protagonista ter sido inspirado no Dr. House ❤

51rtyolwhvl

Título: Quando a Bela domou a Fera (Contos de fadas; 1)

Autor: Eloisa James

Editora: Arqueiro

Páginas: 320

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Esses foram os livros que me comprometi a ler esse mês, mas tem muito mais lançando. Tem Jardins da lua e A chave de Rebecca, o primeiro de fantasia e o segundo do autor Ken Follett. Dá uma olhada na página da editora no Facebook, sempre tem umas promoções acontecendo e até para saber um pouco mais dois livros não comentados. Ahhh! Lembrando que a inscrição para parceria está aberta.

Até a próxima!

Beijos, May.

5 thoughts on “E os lançamentos de março?!”

  1. Vi em um Instagram Literário, a foto do livro “Tudo e todas as coisas”, e ele está na minha lista de compras até hoje, sem perceber, acabo deixando pra depois, e esqueço.
    A Editora Arqueiro,está com ótimos lançamentos esse mês, nunca li Nora Roberts , é outra que está na minha lista, paciência. 😂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Comprei um livro da Nora Roberts faz tempo. Enrolei, enrolei… Acabei dando.
    Ganhei um dela en uma promoção. Acho que quando chegar vou iniciar a leitura.
    Vai que eu não comecei pela obra certa…

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

