Eventos

Teve muito livro de séries de TV

Neste último domingo, 12/03/2017, aconteceu aqui em Manaus o nosso segundo Dia de Leitura do ano! Nele tivemos como tema ‘Séries de TV’.

Que os livros acabam virando filme isso a gente já sabe, mas está cada vez mais comum nossos queridos livros virarem séries de TV. E isso é sempre uma grande comemoração para os fãs que são aficionados por aquele determinado livro. Uma pena que nem sempre somos correspondidos da maneira que esperamos, não é?

SAM_1814

Nós escolhemos algumas séries de TV que estão em alta para falar, algumas outras que acreditamos merecer sua atenção e aquelas que ainda estão por vir. O encontro foi bem divertido e descontraído, o mais legal foi ver vocês todos participando junto com a gente e comentando, detonando ou até tentando salvar a sua série, haha.

Já começamos com uma bomba falando de Desventuras em série, que tem seus pontos a favor e outros nem tanto a favor assim. Outra série que falamos e que foi aquele alvoroço foi Shadowhunters; muita gente falando mal e só o tadinho do Fernando tentando defender gente, rsrs.

Falamos de novidades como Pequenas Grandes Mentiras, Caçadores de Trolls, Zoo, Shannara, Objetos Cortantes, Os 13 porquês e teve muito mais coisas. No final tivemos aquele nosso sorteio bem legal de livros ótimos para vocês.

SAM_1815

O próximo Dia de Leitura já está marcado, esperamos por vocês no dia 23/04 às 15h na Livraria Leitura Amazonas Shopping! E o tema da vez é: autores nacionais!

Bjs,

Roh.

Anúncios

4 thoughts on “Teve muito livro de séries de TV”

  1. Que legal !
    Pena que não moro em Manaus, deve ser bem bacana, participar desses eventos.
    Esses séries mencionadas no post, nunca assisti, a única que eu assisto, e gosto muito é “Supernatural”. ❤
    Leitores nacionais, atuais, eu li os livros da Carina Rissi, Marina Carvalho, e até Paula Pimenta, gostei bastante dos da Carina e Marina. Paula Pimenta é legal, só que os livros dela, são voltados mais para adolescentes , então, não me identifiquei.

    Curtir

  2. “Shadowhunters” é tipo… Prefiro nem comentar!
    Tanto o filme como a série, acho horrível!
    Engraçado, adoro o livro! “Os Instrumentos Mortais” me conquistou sem querer.

    Outra série que veio de um livro é “Orange Is the New Black”. Acomoango e gosto da sérieSimas obviamente muitas coisas foram acrescentadas e enfeitadas para chamar a atenção do público. O livro nos leva a ter uma outra visão sobre as prisões femininas. Mas a serie também tem seu valor 😉

    Curtir

  3. Ah! Inicio do mês fiz a leitura de “Sessão de Terapia”. Foi uma série que virou livro.
    Não gostei, mas também não desgostei. Esperava muito mais do livro, principalmente de dois personagens que poderiam ser melhor explorados: Dora e Clarice.
    Nas férias pretendo ver a série.

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s