Parcerias

Chosen: Célula In Street

Olá, leitores!

Quero muito falar de A Bela e a Fera com vocês, do evento, do filme e do livro. Antes disso, devo apresentá-los a um projeto muito legal com o qual fizemos uma parceria este mês e nos possibilitou ir ao cinema com direito a pipoca e refrigerante junto ao pessoal do encontro de fãs, e uma mensagem de reflexão sobre a supervalorização da beleza exterior. 

Vocês sabem o que é uma célula? Quando eu era mais nova, devia ter uns 6 ou 7 anos, às vezes minha mãe me levava para nos reunirmos na casa de alguém, sempre levávamos um prato de comida, conversávamos sobre algo relacionado à palavra de Deus, orávamos e comíamos. Quando a Maysa Marie falou um pouco sobre o projeto deles em parceria com o Cinépolis Millennium e me ofereceu os ingressos, essas memórias saltaram à minha mente. Só que o projeto deles é bem diferente: eles buscam unir as pessoas com suas diferenças em atividades fora daquele espaço padrão.

SAMSUNG CSC
Encontro de Fãs “A Bela e a Fera”

A primeira edição da Célula In Street contou com duzentas pessoas assistindo ao filme Beleza Oculta e, na segunda, o objetivo era atingir 600 pessoas assistindo A Bela e a Fera. Esse não é o primeiro projeto deles; o precursor era estilo luau e fizeram até uma edição no interior. O legal foi podermos unir o projeto ao Encontro de Fãs “A Bela e a Fera”, no qual distribuímos os ingressos. Tanto a Maysa quanto o Gabriel Guimarães, que é como o porta voz do grupo organizador, estiveram no encontro para falar da parceria e do projeto.

SAMSUNG CSC
Gabriel e Maysa

Deu muita gente mesmo, até muitos de vocês que vão aos eventos. O Roh e o Allison, do blog e canal Oallisonandrade, também sortearam alguns ingressos em suas redes sociais, o que possibilitou essa convergência de leitores. Acabou sendo um meeting, se vocês pensarem bem… Fora os comentários no meio do filme; foi interessante assistir com vocês. Precisamos marcar mais vezes. Ah! O Gabriel disse que tem a proposta de fazer um Célula In Street com A Cabana. Será que o coração aguenta?

 

SAMSUNG CSC
Aquela menina com cara de choro é a Rita, ela estava chateada por não poder sentar do meu lado… cofcofcof

Óbvio que já ouvimos muitas e muitas vezes sobre não julgar as pessoas pela aparência, ainda assim, continuamos julgando. Talvez seja um costume difícil de largar, um mecanismo de defesa ou qualquer coisa assim, às vezes nem percebemos que estamos fazendo isso. Vale reforçar a mensagem, foi isso o que a Célula In Street quis discutir e trazer como palavra.

Eu não tenho uma religião, mas um conjunto complexo de crenças que me tornaram o que sou hoje. Uma dessas crenças é respeitar a dos outros com discernimento. Para mim, o ser humano precisa crer, é algo fundamental. Seja crer em Alá, Confúcio, no mundo das ideias de Platão, na Ciência, nas estrelas, nos orixás. O que fazemos com isso é que nos torna o que somos e mostra qual a essência daquilo que acreditamos. Vejo o projeto de hoje como um exemplo. E eu adorei!

SAMSUNG CSC
Da esquerda para direita: Gabriel Guimarães, Mayara Tashiro (eu mesma!) e Maysa Marie.

Vamos ver se rola mais um em breve.

Beijos, May.

2 thoughts on “Chosen: Célula In Street”

  1. Que Bacana, May!
    É muito importante mesmo, não valorizarmos tanto a beleza exterior, e sim, interior, achei lindo esse projeto, é uma pena que não tenha nada disso na minha cidade, e nem em cidades próximas, tenho certeza que com “A Cabana”, vai ser um sucesso também, é o meu livro preferido.
    Muito lindo! Parabéns aos envolvidos.

    Curtir

  2. Que projeto legal!
    Nervosa que ainda não pude assistir “A Bela e a Fera”.
    Estou louca para comprar o livro com a capa do filme (geralmente não gosto, mas esse…).
    Ô judiação com a Rita 💔
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

