Eventos

Encontro de Fãs – Romances de Época Arqueiro

Queridos leitores,

Gostaria de lhes fazer um convite imperdível para um evento muito disputado em todas suas três temporadas, de fato, um sucesso e tanto. Ahhhh, ele acontece em todas as capitais do Brasil e mais uma cidade. Vocês não irão querer faltar, afinal, ninguém quer ficar por fora de um escândalo, não é mesmo?

Prometo que não haverá nada tão hediondo quanto uma apresentação do Quarteto Smythe-Smith, mas com certeza terá uma linguagem tão suja quanto a de Piers, conde de Marchant, do livro Quando a Bela domou a Fera. Seria bom ter um herói alto, moreno, lindo, sensual e tão americano quanto Matthew, de Escândalos na primavera, para apimentar… suspiros, suspiros.

SAMSUNG CSC

Como tema desta edição, teremos o Quarteto Smythe-Smith, Escândalos na primavera e Quando a Bela Domou a Fera, mas não deixaremos de citar todos os nossos livros amados. Eles sempre terão lugar de honra em todos os eventos, independentemente de quantas temporadas passarem.

E sobre os mimos? Hum… serão muitos e ninguém sairá de mãos abanando. Poderíamos conseguir uns lordes para sortear para vocês, também, seria interessantíssimo! Não deixem de conferir as datas e horários das cidades de vocês, e compareçam. Fazemos esse evento com muito amor, ainda mais, já que é meu evento favorito do ano.

17362091_1428792500506531_1626425446201129077_n
Click na imagem para saber as informações sobre o evento na sua cidade.

Até logo!

Beijos, May.

7 comentários em “Encontro de Fãs – Romances de Época Arqueiro”

    1. Mana, se o povo fosse unido, tivesse um publico legal, um blogueiro com um pouco de estrada e uma livraria, já era meio caminho andado. A editora e super de boa para dar apoio nos eventos, falta o povo se manisfestar.
      Bjs

      Curtir

  1. Tô doida pra ir nesse evento, não pude ano passado, mas esse ano vou, mesmo que tenha que faltar aula kk. Ainda não consegui ser todo Quarteto por causa da faculdade, e quero MUITO ler e Quando a Bela Domou a Fera.

    Curtir

  2. Eu não estava reclamando que não rola esses encontros por aqui?
    Pois é, rolou!
    Mas só fiquei sabendo no dia.
    Detalhe: no dia seguinte rolou um do Harry Potter, só fiquei sabendo em cima da hora também.
    Doeu fundo no coração 😦

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!