Lançamentos

Nicholas Sparks e os lançamentos de abril da Arqueiro

Olá, leitores!

Abril e março, dois meses de agonia. Abril ainda está só começando! Imagina o que é viver tão longe daquele maldito circuito onde, em março, Julia Quinn esteve fazendo uma turnê de lançamento para Quarteto Smythe-Smith e agora, nesta triste semana de abril, Nicholas Sparks está fazendo uma turnê de lançamento para seu novo livro Dois a dois?

Nem posso dizer que Manaus é sempre excluída, basta olhar os comentários na postagem que a editora Arqueiro fez e verão vários indivíduos nos comentários falando o mesmo sobre suas próprias cidades. Alguns apelaram bastante, deu pra rir muito com o chorro e as suplicas. Não inclui as minhas…

17760020_1449979911721123_5479670605035113849_n
Nicholas Sparks, São Paulo 05.04.2017

Ah tá, mas por que eu gostaria de ir conhecer o Nicholas Sparks? Eu não sou fã do cara, fujo como o diabo da cruz dos livros dele e quase todo mundo sabe disso. O problema é que o novo livro dele realmente me chamou atenção. Dois a dois é uma obra inédita no Brasil e, pasmem, não tem nada parecido com os livros anteriores do autor. Esse ‘pasmem’ foi pesado, mas mais pesado foi ouvir a crítica de um professor que disse que Nicholas Sparks é um autor de molde e seriado: se vocês leu um, leu todos.

Até então, eu concordava com ele. Mesmo que eu sofresse (de um jeito bom) com cada estória lida, contudo, parecia estar se repetindo eternamente. Dois a dois parece ser a diferença, a hora de colocar a prova que pode ser muito mais. Este livro, em suma, vai tratar sobre um homem que tinha uma vida perfeita, uma esposa e uma filha, um ótimo emprego e de repente as coisas mudam. Ele perde o emprego, a confiança que a esposa tinha nele, ela precisa ir trabalhar e ele cuidar da filha ao mesmo tempo que se reinventa profissionalmente – foi este último que me chamou bastante atenção.

71f4uju-gwl

Título: Dois a dois

Autor: Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro

Páginas: 512

Ano: 2017

Sinopse: Site da editora

Comprar: Amazon | Saraiva

O autor fará mais duas sessões de autógrafos, Curitiba amanhã e Rio de Janeiro sábado. Quem estiver por perto, aproveite! E dê um beijo nele por mim… Mais informações sobre as sessões de autógrafos aqui.

17796643_1447444678641313_6976639065508574726_n

Se lembram de Uma casa no meio do caminho, de Barry Martin & Philip Lerman? É o livro sobre a história que inspirou a animação Up! Altas Aventuras, da Pixar. O Vlaxio fez uma resenha lindíssima sobre o livro, recomendo que vocês leiam. Um menino em um milhão me faz lembrar muito de Uma casa no meio do caminho, algo encharcado de amizade e reflexões sobre a vida. Ao mesmo tempo, uma obra com um toque a mais de dramaticidade e perdas.

81r1ogqehhl

Título: Um menino em um milhão

Autor: Monica Woods

Editora: Arqueiro

Páginas: 358

Ano: 2017

Sinopse: Site da editora

Comprar: Amazon | Saraiva

Cadê os fãs de Thriller? Bati o olho em Boneco de pano e pensei “o Roh vai amar isso…”, pois foi exatamente o livro que ele se interessou. Boneco de pano é o livro de estréia do autor Daniel Cole, que promete muito aos fãs de romance policial com toques de thriller psicológico e pitadas bem saudáveis de humor negro.

71unp6ydbjl

Título: Boneco de pano

Autor: Daniel Cole

Editora: Arqueiro

Páginas: 336

Ano: 2017

Sinopse: Site da editora

Comprar: Amazon | Saraiva

Ainda tem mais alguns lançamentos maravilhosos, que eu pretendo resenhar para vocês em um futuro próximo. Afinal, Ligeiramente perigosos, último livro da série Os Bedwyns, lança dia 10 e eu já estou me conçando inteira por esse livro. Além dele, tem um livro que não é sobre gatos… e tem a continuação de Caminho das sombras! Dá uma checada nas previsões de lançamento do mês que vem:

17554035_1445022038883577_7983110085341324537_n

Até a próxima!

Beijos, May.

3 thoughts on “Nicholas Sparks e os lançamentos de abril da Arqueiro”

  1. Também não sou muito fã do Nicholas, acho as estórias muito melancólicas, sempre tem algo extremamente triste, tenho somente um livro dele, “O milagre”.
    Agora, fã de thriller, eu mesma! Amoooo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha gente, tenho a impressão de que pisco e o Nicholas Sparks lança um livro, rs…
    Não gosto muito de romances, raramente eles me conquistam, na verdade, tenho um gosto peculiar para a área do romance.
    Mas, um dos livros do Nicholas Sparks tornou-se um dos meus livros preferidos. “Noites de Tormenta”.
    Sabe o que é ler em uma noite e chorar horrores?!
    E para piorar no dia seguinte fui ler novamente, sofri de uma depressão pós-livro absurda!
    Mas de modo geral, não gosto muito da escrita do Sparks, vejo como uma formula pronta, um casal, sofrimento, coloca esse povo para chorar e livros para vender. Por “Noites de Tormenta” se afastar um pouco disso, ter uma casal mais velho, e por outras situação envolvidas, acho que fui fisgada.
    “Querido John”, é bom, mas não foge da formula.
    Mas sinceramente? “O Milagre”, é… Prefiro não comentar. Depois dele não quis ler mais nenhum do referido autor.
    Abraços!

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

