Book Haul

Book Haul do Roh – Março

BOOOOOOOK HAUUUL!!!

Sabe, eu acabo nem reparando nos livros do mês até que junto tudo e dou conta de que são tantos, nossa, hahaha.

SAM_1818

Este mês de março foram 19 livros! Vamos lá, detalhar tudo isso.

SAM_1819

Esses sete eu recebi como prêmios da Carnatona, a maratona literária ocorrida no final de fevereiro que eu participei e faturei. Recebi um Coquetel Giga que me deixou doidinho, pois eu me amarro em resolver os desafios. A Coquetel ainda mandou uma ecobag show de bola junto!

Recebi da Saru Drop (essa loja é muito amorzinho!) a HQ da Turma da Mônica Laços, que foi a primeira que li, e recebi também o Log Horizon, meu primeiro mangá!

Recebi dois exemplares do livro 365 dias com a divina misericórdia. Já sabem que vai rolar sorteio de um deles, rsrs.

E teve mais! Recebi a HQ HEROES Vingança pela qual eu estava LOUCO! Também a HQ Call of Duty. O livro Macbeth e ainda o livro de colorir das Criaturas Mágicas de Harry Potter!!!

SAM_1820

A nossa parceira, Editora Planeta, me mandou estes livros: um deles já sorteamos aqui no blog; os outros, aguardem que vem surpresa por aí!

SAM_1821

Esses dois também estou guardando para outro sorteio especial!

SAM_1822

Esses aqui foram caprichos meus mesmo. Passei na Americanas, que vira e mexe tem promoção de livros. Eles estavam com a etiqueta de R$ 9,99 cada! E quando cheguei no caixa o preço era na verdade de R$ 4,99 cada!! Melhor dia, sim!

SAM_1823

E por último, recebi este livro pela Monique para apresentarmos no evento de autores nacionais, que vai rolar dia 23/04 na Leitura Amazonas Shopping. Este será um dos autores parceiros e vamos sortear um exemplar no evento!

Março foi isso pessoal! Que abril seja tão farto quanto março, hahaha.

Bjão,

Roh.

2 thoughts on “Book Haul do Roh – Março”

  1. Março foi ótimo! Adquiri vários livros!
    Comprei vário na Saraiva Online por 3.99, mas ganhei desconto e paguei menos de 2,00 neles.

    Passar nas Lojas Americanas é uma boa, pois, como você disse, eles fazem várias promoções. Mês passado consegui comprar “A Assinatura de Todas as Coisas” por 5,00! Até hoje não acredito, só tinha um, e a etiqueta estava com 35,00, por saber dessas promoções fui olhar o preço e quase sai dançando de felicidade quando vi.

    Comprei essa semana Extraordinário, que estou louca para ler faz tempo. Aguardando chegar…

    Abraços!

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

