Parcerias

A Lucy Vargas é nossa ou nós somos da Lucy Vargas?

Sabe o que é receber um e-mail inesperado, ficar de queixo caído, ler três vezes para confirmar e gritar?

Vocês devem ter reparado que eu sou muito, muito mesmo, fã da Lucy Vargas. No mês de aniversário do blog, no qual a entrevistei e resenhei um de seus romances de época, pude revelar a vocês meu lado fanático pela autora. Ela tem livros lindos, uma super dedicação aos fãs e uma veia criativa invejável.

Sim, toda vez eu pago o pau para ela…

Para este ano, fechamos uma parceria legal com a autora. Isso é incrível para mim e muito bom para vocês também, mas muito mais incrível para mim 😛 Espero que vocês fiquem tão felizes quanto eu, que isto desperte o interesse pelos livros da autora e que possamos mandar muitas vibrações boas para esta parceria.

Leiam, comentem e compartilhem, por favor, as nossas postagens relacionadas para que consigamos levar a autora muito além deste espaço. A entrevista está maravilhosa, conheçam um pouco da nossa nova parceira por lá, e tem a resenha d’O refúgio do marquês, que é um livro doce e divertido que vocês irão amar. Estou terminando a releitura de Uma dama imperfeita, continuação do livro já resenhado, para uma postagem em breve.

A AUTORA

lucy-vargas-out2016-768x768
Lucy Vargas, autora de O refúgio do marquês.

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca com vários livros publicados. Sua paixão pela escrita começou cedo, quando assistiu a primeira novela da vida, odiou e reescreveu tudo. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse.

Autora bestseller da Amazon e do iTunes, O refúgio do marquês é seu primeiro romance publicado pela Editora Charme e, devido ao sucesso, o livro se tornou uma série: Os Prestons

Site da autora | Fan Page | Grupo no Facebook

Beijos, May.

Anúncios

3 comentários em “A Lucy Vargas é nossa ou nós somos da Lucy Vargas?”

  1. Rindo horrores com o começo do texto!
    Ninguém sabe o quanto você é fã da Lucy Vargas haha
    Fico feliz por você, pelo Blog, pela autora e por nós leitores. Continuem dando visibilidade a escritores nacionais maravilhosos.
    Vou tomar vergonha na cara e começar a adquirir romances de época, a Lucy Vargas e a Julia estão no topo da minha lista.
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s