Clube do Livro Manaus

Esse tal de Clube do Livro Saraiva Manaus que me corrói…

Olá, leitores! 

Clube do Livro Saraiva Manaus estará voltando suas atividades neste sábado, 15 de abril, com o livro Um tom mais escuro de magia, de V.E. Schwab. O encontro não se resumirá somente ao debate do livro em questão, mas também a nova dinâmica adotada ao clube para 2017. Segue um pouco sobre o livro, o evento e algumas mudanças:

O EVENTO

ABRIL
15.04.2017 às 15h
Clube do Livro Saraiva Manaus Um tom mais escuro de magia

Estamos de volta em abril, assim sendo, iremos conversar sobre a nova dinâmica para o clube em 2017 e o livro Um tom mais escuro de magia, de V.E. Schwab. A história se passa em 4 Londres diferentes: a Londres Vermelha, onde a magia prospera e faz parte de tudo nesse mundo; a Londres Branca, onde a magia é um sinal de poder e soberania, mas que muitos podem matar para te-la; a Londres Cinza, onde a magia se foi a muito tempo, mas ainda é almejada; e, a Londres Preta, onde a magia consumiu tudo e todos, destruindo esse mundo que ninguém mais tem contato. É claro que precisamos de um protagonista que viaje por todas as faces dessa fantástica cidade, Kell nos guiará durante uma aventura com muita ação, um toque de romance e muita magia. Se preparem, dia 15 às 15h, na Saraiva do Manauara Shopping, o Clube do Livro Saraiva Manaus estará de volta, baby!

O LIVRO

Um tom mais escuro de magia_CAPA

 

Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas.

Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

AS MUDANÇAS

Como eu havia falado no post Estamos de volta: Clube do Livro Saraiva Manaus 2017!, muitas coisas precisaram ser repensadas em cima dos erros e acertos da edição de 2016. Este ano daremos uma liberdade maior para a decisão dos livros a serem debatidos em cada mês, já que reduzimos a um livro somente e ficaremos sem temas mensais. Contudo, manteremos A colheita, como o sorteio de final de ano, mas com um sistema de participação diferente. Sobre o Leitor Convidado, iremos continuar com a participação de um leitor afora da organização, mas ele terá uma função diferente. Estamos fazendo varias coisas para tornar o clube bem mais efetivo.

O que adianta quantidade sem conteúdo?

Beijos, May.

7 comentários em “Esse tal de Clube do Livro Saraiva Manaus que me corrói…”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!