Promoções

Semana da Editora Intrínseca na Amazon

Boa noite, pessoal!

Vim interromper a tranquilidade do seu lar com uma oferta imperdível! 

Afinal, quem me acompanha há algum tempo sabe que eu adoro comprar, mas comprar de forma consciente é recente. Indico que vocês leiam Dicas: Quer aprender a comprar livros baratos?, que é sobre comprar seus novos bebês sem gastar horrores. Há dicas legais nos comentários da mesma postagem, alguns leitores acrescentaram suas opiniões.

Como eu disse naquele post e em outros, comprar é uma questão de oportunidade e planejamento. A Amazon está dando a oportunidade de vocês comprarem os livros da editora Intrínseca esta semana com até 70% de desconto, ofertas diferentes a cada dia. Aquela básica página da livraria de ofertas do dia, os preços promocionais expiram às 23h de cada dia. Ou seja, confiram todos os dias, comparem os preços entre as livraria, acrescentem o valor do frete e sejam felizes.

Semana da Editora Intrínseca na Amazon

Além do desconto, aqueles que comprarem dois livros da editora levaram um livro da Coleção Como lidar de brindeEu não sei como explicar direito o que é essa coleção, ouvi que é uma recontagem de uma série inglesa de forma humorada. Em O hipster diz “Guias simples e ultradidáticos para a criança que existe em você aprender a lidar com as grandes questões da vida adulta”. Eu li dois dos 5, achei engraçados até, mas custam um fortuna para um livro tão pequeno. Oportunidade de conseguir minha coleção e ainda comprar os livros da editora que estão há séculos na minha lista?

unnamed (1)

Mais para o final da página da coleção, link acima, tem explicando como faz o procedimento. Bem simples, eu tentei ainda agora e deu tudo certo.  Só não sei confirmar se é válido para e-books, acho que não por causa do modo que eles apresentam.

Espero que vocês aproveitem a chance caso o livro que estão esperando entre em oferta, só se for assim. Não saiam comprando como se não houvesse amanhã, não deixem de comprar um livro mais caro que querem muito por um barato que vocês nem sabem se irão ler.

Beijos, May 🙂

9 thoughts on “Semana da Editora Intrínseca na Amazon”

  1. May, a mão chega treme!
    Mas vestiu tentando seguir firme e forte na lista de desejados (a quem quero enganar).
    Saio comprando feito louca mesmo 🙈
    Mas dessa vez vou ficar calminha, mas quero tanto os demais livros da Jojo Moyes…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Como a Samy disse, a mão chega a tremer. Minha lista está enooorme, porém, no momento, eu só tenho metade de uma prateleira desocupada, estou focando primeiro, em completar minhas coleções, depois, os outros. Na verdade, nem sei o que eu faço, me caso no meio do ano que vem, e não quero comprar outra estante, ainda morando na casa dos meus pais, acho que o jeito, vai ser ir comprando, e colocando em caixas, sem tirar o plástico de proteção.
    Vida de noiva leitora, não é fácil. 😅

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nem acredito que vc vai casar!!! Parabéns! Tenho uma amiga que casou e teve que vender tudo para se mudar para outro estado, foi o melhor feirão de livros da vida. Espero que vc não precise fazer isso, claro. Se agarre as suas prioridades!
      Bjs

      Curtir

      1. Obrigada Samy!
        Eu acredito que ano que vem, vamos ter novamente, o presente da Saraiva, no dia da mulher, isso que me consola, porque eu posso ir me preparando, juntando dinheiro, pra comprar todos que eu quiser ! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

