Lançamentos

Para completar o carrinho…

Olá, queridos leitores contagiantes!

Ontem, eu estava me sentido um caco. Hoje, estou me sentido incrível. Minha terapia? Ler um livro incrível e vasculhar a Amazon por bons preços. Ainda não fiz as minhas comprinhas, como eu disse na postagem Mês Geek na Amazon!, estou esperando que vá acontecer algum especial da Editora DarkSide. Aí, só o limite do cartão de crédito me segura!

Enquanto isso, vamos checar os lançamentos do mês da Editora Arqueiro?

Além de ser um amor de pessoa e muito dedicada ao fãs, Thalita Rebouças está lançando o spin-of de Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramáticaConfissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado. A autora é o destaque do mês, afinal, ela está em turnê de lançamento pelo país e consegue reunir fãs sem fim nas livrarias. Ela é a prova que o autor nacional pode (e deve) ser sempre prestigiado.

Título: Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado

Autor: Thalita Rebouças

Editora: Arqueiro

Páginas: 304

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Esse é o mês das continuações! Para os que leram O feiticeiro de Terramar — eu comecei ontem e já estou de queixo caído —, dia 12 lança As tumbas de Atuam, segundo volume do Ciclo Terramar. Gente, papo sério, leiam qualquer coisa da Ursula K. Le Guin. Ela escreve livros ficção-científica também, que estão sendo publicados pela Editora Aleph no Brasil. A mulher é um gênio!

Título: As tumbas de Atuan (Ciclo Terramar; 2)

Autor: Ursula K. Le Guin

Editora: Arqueiro

Páginas: 160

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Outra continuação, muito requisitada até, é A cruz de fogo – Parte 2. Seja a série de TV ou os livros, Outlander é fod*! Tremi de cima a baixo. A terceira temporada está prevista para setembro, já estou acumulando todas as expectativas…

Título: A cruz de fogo (Outlander; 5)

Autor: Diana Gabaldon

Editora: Arqueiro

Páginas: 592

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Então, Tudo e todas as coisas é da Arqueiro agora. O filme lança em junho e a editora resolveu fazer uma capa filme. Eu, assim como muitos de vocês, não sou muito fã deste tipo de projeto gráfico, mas o trailer desse filme me conquistou exatamente nesse momento que está na capa. Fica difícil ser contrária assim…

Título: Tudo e todas as coisas

Autor: Nicola Yoon

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Ainda tem dois livros maravilhosos lançando, Onze leis a cumprir na hora de seduzirA árvore dos anjos. O primeiros vocês já devem saber é o Romance de Época do mês, mais uma fechando… Esse ano, vamos ter muitas séries finalizadas do gênero. Quem sabe o que a editora pretende publicar no ano que vem, estou roendo as unhas por novas e incríeis escritoras. O segundo é da Lucinda Riley, autora da série As sete irmãs e mais uma infinidade de livros para se apaixonar.

Até a próxima!

Beijos, May.

7 thoughts on “Para completar o carrinho…”

      1. Opa!

        Olha, encabeçando a minha lista está A Garota Italiana (já te falei do meu amor pela Itália?).
        Também achei interessante a série “A Garota do Penhasco” e “As Sete Irmãs” (acho que está no segundo livro ainda né?).

        Beijos!

        Curtido por 1 pessoa

        1. Garota Italiana eu fiquei de receber e até hoje nada, posso ver a do penhasco no meio da minha bagunça. As sete irmãs está no terceiro… Te informo mais adiante, tenho certeza que tenho A casa das orquídeas e um com rosas no nome, te passo certinho depois.
          Bjs

          Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

