Diário de Leitura

Diário de Leitura: Especial Dia das Mães

Olá, leitores!

Sabe aquela mulher maravilhosa que te criou? Pois é, hoje é o dia dela. Da mãe, um ser colossal e magnifico. Pode não ser a ‘mãe’ mesmo, mas a figura materna. Afinal, mãe é quem cria e faz um trilhão de coisas por nós. No meu caso, um ser maléfico que acabou de me fazer a mais incrível batida de vodka com abacaxi antes do almoço. A outra, minha amada e adorada tia, preferiu demostrar seu amor trazendo todos os itens que eu pedi da feira. Sou muito exigente com a minha comida…

Como eu passei três dias sem internet, pensei bastante em nada e tirei tantos cochilos que estou acordada desde 02:00 pensando em um forma legal de montar um post em homenagem a este dia. Eu podia fazer uma seleção das mães literárias mais incríveis ever ou uma de mamães autoras e suas obras, mas nenhuma delas iriam superar as minhas cofcofcof. 

Apesar de minha mãe ler um livro por ano – um do Nicholas Sparks ainda por cima–, ela está indo muito bem esse ano. Eu tenho um certo poder de convencimento e Sue Hecker fez milagre com O lado bom de ser traída, que conquistou a minha mãe pelo título. Ela leu e amou tanto, não conseguia parar de falar desse livro, como ela queria um juiz gostoso que nem o Marcus na vida dela, como a ex dele era o diabo encarnado e mais um monte de spoilers.

Dias da mãe
Minha mãe e sua leitura atual, Quando a bela domou a fera ❤

O legal e que ela não parou por aí, ela tentou a continuação da série, Tutor, mas não lhe agradou tanto. Para ela não tinha a mesma pegada, mas ele ainda está marcado onde ela parou e quem sabe um dia ela tenta de novo. Enquanto isso, ela está lendo, amando e devorando Quando a bela domou a fera, que é o Romance de Época que eu mais gostei de ler esse ano. Claro que minha mãe tem vários comentários muito impertinentes sobre o livro, não há dúvida do nosso parentesco.

Quanto a minha tia, ela é do tipo que só lê artigos científicos, as atualizações do SUS e livros especializados. Meio chato, mas a mulher não tem tempo de respirar e prefere dormir a ter que fazer qualquer outra coisa. Se eu trabalhasse tanto quanto ela, eu seria do mesmo jeito. Ela é incrível de qualquer jeito, só tem um problema: ela é a pior pessoa para se dar presentes. Um dia desses eu encontro o sapato do jeito exato que o Fê, meu irmão, jogou fora sem querer dela…

Feliz Dia das Mães para as nossas leitoras mamães ❤

Beijos, May.

Anúncios

4 comentários em “Diário de Leitura: Especial Dia das Mães”

  1. Rindo horrores com “Apesar de minha mãe ler um livro por ano – um do Nicholas Sparks ainda por cima–, ela está indo muito bem esse ano.”

    “como ela queria um juiz gostoso que nem o Marcus na vida ”
    MINHA MÃE TODA!!!!!!!

    Minha gosta de ler, mas anda super relapsia nas leituras. Fica me pedindo livros (ela não compra mesmo, só me pede, acho que o jogo virou), mas ler que é bom… Anda demorando horrores!
    Já disse que só ganha outro quando terminar “A Vida Como Ela É…”
    Quem estou querendo enganar?!
    Ela pede e eu acabo comprando rs
    Minha mãe adora Paulo Coelho, fazer o que né?!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Samy, eu ri nessa parte tbm, quando ela mencionou o Nicholas. Parabéns para as suas mães, pra mãe da Samy e pra minha também, mesmo que ela não goste de ler, não sei pra quem puxei, meu pai também não gosta . rs

      Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s