Resenhas

Resenha: Boneco de pano, Daniel Cole

Quando chegou a news com os lançamentos do mês de maio da Arqueiro a May já sabia o livro que eu iria escolher, e o tiro foi certo, um thriller policial que eu sou fã assumido, sem pestanejar escolhi Boneco de pano.

WP_20170510_11_43_23_Pro

 

Boneco de Pano

Daniel Cole

UM CORPO. SEIS VITIMAS.
Apenas essas palavras escritas bem acima da capa já foram suficientes para me interessar por este livro. Como pode apenas um corpo e seis vítimas???
O livro começa com um prólogo curto que mostra o julgamento de Naguib Khalid, acusado de ser o Cremador, um serial killer que matou e queimou várias vítimas e que ninguém consegue descobrir quem é. Wolf é o principal investigador envolvido neste caso e está determinado a prender Naguib, porém, o júri decide inocentar Naguib devido à falta de provas mais conclusivas, Wolf avança para Naguib e quase o mata, sendo assim afastado do trabalho.
WP_20170510_11_39_13_Rich
Quatro anos depois Wolf é chamado de volta para trabalhar, um caso curioso apareceu. Chegando então à cena do crime, Wolf encontra algo bizarramente diferente de tudo que já presenciou.
WP_20170510_11_41_30_Rich (2)
Na cena do crime há um corpo, mas não apenas um corpo comum. Um corpo. Seis vítimas. O corpo encontrado é deixado por um assassino de seis vítimas, que juntou uma parte de cada vítima e formou um corpo só, costurando os membros e deixando o corpo teatralmente pendurado por cordas de náilon.
É então que se inicia toda a investigação para saber a quem pertence cada um dos membros, esta fica chamada como a Operação Boneco de Pano.
WP_20170510_11_36_40_Rich
Como se já não bastasse de mistérios, a ex-mulher de Wolf, uma jornalista, aparece e lhe entrega um envelope que ela recebeu, um envelope contendo uma lista com seis nomes e datas, as seis próximas vítimas do assassino. A lista começa com o nome do prefeito e termina com o nome do próprio Wolf.
Quem será o assassino? Quais seus motivos? Quem são as vítimas e quais suas relações umas com as outras, com Wolf e com o assassino?
Se tem uma coisa que esse livro tem, é mistério! Chega fiquei nervoso lendo. Leitura certa para todos.
Até a próxima!
Bjs.
Anúncios

3 thoughts on “Resenha: Boneco de pano, Daniel Cole”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s