Parcerias

Um treinador para ser meu…

Ola, leitores!

Depois de todos aqueles Diários de Leitura, vocês perceberam que eu amo um livro curto e doce com um molho extra-clichê. Bem, quando a Vanessa Gramkow nos contatou em janeiro, estávamos sobrecarregados preparando o aniversário do blog e todas aquelas postagens e sorteios. Contudo, foi amor à primeira lida da sinopse. Eu não podia deixar de querer ler aquilo, relaxar minha mente com um lindo romance e algumas intrigas entre o casal para apimentar. Sendo assim, apresento a vocês nossa nova parceria e O treinador do meu sobrinho:

O LIVRO

Título: O treinador do meu sobrinho

Autor: Vanessa Gramkow

Editora: Ella

Páginas: 150

Ano: 2017

Adicionar: Skoob | Facebook

Comprar: Amazon (e-book – Kindle Unlimited) | Ella (impresso)

Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle… até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

A AUTORA

14725638_1410905195605410_3361310868528957491_nVanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.

Facebook | Editora | Fanpage | Skoob

Li o primeiro capítulo e dei uma pausa, aí voltei e comecei a ler de novo. Acho que agora eu termino, mas eu gosto de ler com calma os livros de parceria. Gosto de escrever com sinceridade sobre eles, não só despejar um litro de abobrinha em cima de vocês. Até agora, eu estou gostando. Tem aquela pitada de ar americano típico, mas relaxante. Sou muito adepta à minha zona de conforto nos romances, e esse está bem confortável. Vamos ver o que acontece…

Beijos, May.

6 thoughts on “Um treinador para ser meu…”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

