Lançamentos

Dica de leitura: Fera, de Brie Spangler

Olá, leitores!

Não é resenha, mas uma notificação de que tem um livro incrível que você poderia está lendo e, em vez disso, está aqui olhando para as minha palavras…

Muitos de vocês já devem ter cansado de me ouvir falar sobre A arte de ser normal, e eu não vou parar de falar desse livro nunca. Porque ele é do tipo de livro que além de falar sobre adolescentes transgêneros, tem o teor de incluí e propor representatividade. As pessoas precisam de amor, precisam se sentir representadas e compreendidas. Quem não precisa sentir que é compreendido?

Fera - divulgação

Fera, de Brie Spangler, lançando pela Editora Seguinte e super bem falado na gringa, foi o livro que eu mais desejei que viesse para o Brasil no ano passado. Pra mim, ele está no nível de A arte de ser normal, trabalhando os mesmo questionamentos, direcionado para o mesmo público e, ainda, incluindo um debate sobre padrão de beleza. Me inscrevi para a parceira tendo esse livro em mente, falando que eu tinha interesse especificamente nele e, graças à Odin, foi o livro que eu recebi da editora. Agradeço muito à Seguinte pelo meu lindo e maravilhoso exemplar ❤

Título: Fera

Autor: Brie Spangler

Editora: Editora Seguinte

Páginas: 384

Ano: 2017

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon | Saraiva

Dylan e Jamie sempre foram julgados pela aparência, e não pelo que são — até encontrarem um ao outro

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele.

O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

Espero que vocês tenham gostado da indicação de hoje, e que vocês levem a diante a leitura, por favor!

Beijos, May.

7 comentários em “Dica de leitura: Fera, de Brie Spangler”

  1. Mayyyyyy
    Onde eu estava vivendo enquanto esse livro estava na Terra?!
    Necessito!
    Vou ali no skoob agora olhar valores.
    Ora ora 🙌
    Ps. Preciso ler A Garota Dinamarquesa. Me recuso a ver o filme antes de ler.

    Curtido por 1 pessoa

      1. May, você viu “Apenas Uma Garota”?
        Já quero também!
        Achei a premissa do livro bem interessante.
        Tô curiosíssima para ler ele e “Fera”.
        Essa época do mês a mão já começa tremer 😂

        Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

