#IndicaçõesDaMay | The Silver Cage | Autor anônimo | 5'⭐️
.
Está sem dinheiro, sem coragem ou ninguém te chamou para o rolê? Chega mais! Vou te indicar um livro que te deixará na bad, na vontade de bater em alguém ou só revoltado com o mundo mesmo...
.
Vocês devem estar cientes do meu amor por livros com temática LGBTQ+ e, principalmente, os M/M. Eu leio muitos livros assim, me apaixono por 15 casais diferentes por mês e me emociono com cada final feliz.
.
Não é o caso de The Silver Cage, eu chorei, gritei e entrei em crise existencial. É um livro que trata sobre fé, família, religião e crenças de pontos completamente opostos. E, por isso, eu o indiquei ao Vlaxio no nosso amigo oculto de Natal do blog.
.
Semana passada, o Vlaxio resenhou este livro no blog e foi aquele momento "agora eu tenho alguém para conversar sobre esse livro!!!". Ou seja, um momento mágico de troca de opiniões e de ver o livro com outros olhos.
.
Então, convido vocês a conferirem a resenha e a lerem o livro, que está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited na Amazon. Ah! The Silver Cage esteve na minha listinha de melhores leituras de 2018 💕
.
Até!
.
#TheSilverCage #TheSilverCord #Livros #Kindle #KindleUnlimited #ebook #livros #leitores #leitura #euamoler #bookworm #Sicklit #mmromance #gayfiction #lgbt #lgbtq #lgbtqbooks #gaybook
#ResenhasDaMay | Uma chance para recomeçar | Friday Harbor #1 | @lisakleypas | @novo_conceito | 4'⭐️
.
NÃO É ROMANCE DE ÉPOCA! Tem cara, mas não é...
.
Eu sou apaixonada pelos contemporâneos da Lisa Kleypas, a série The Travis Family é de tirar o fôlego de tão boa que é. Então, eu digo de todo o coração para ir fundo nos contemporâneos dela mesmo que você goste ou não dos romances de época que ela escreve. Uma chance para recomeçar é o primeiro e único volume da série Friday Harbor no Brasil, é um livro leve, doce e que te leva às lágrimas no final.
.
A pequena Holly só quer uma coisa no Natal: uma mãe. Após a morte da irmã Victoria, Mark assumiu a responsabilidade por sua sobrinha mesmo não sabendo nada sobre como criar uma menina. Com a ajuda de seus irmãos Sam e, ocasionalmente, Alex, Mark conseguiu dar conta do trabalho e amar Holly com todo o seu coração, mas o desejo de Natal o colocou de frente com um problema antigo: casamento.
.
Não é aí que entra Meggie, a dona da nova loja de brinquedos na ilha. Maggie é viúva e se mudou para Friday Harbor para recomeçar após ver o marido definhar com câncer. Maggie senti que deu tudo de si no primeiro casamento, já não resta nada, mesmo que suas pernas fiquem bambas quando ver o “quase” comprometido Mark e sua fofa sobrinha Holly.
.
É muito lindo e comovente, e também traz personagens maduros em um enredo simples e envolvente. Lisa Kleypas acertou mais uma vez e me fez sentir o coração quentinho. Uma chance para recomeçar fechou com chave de ouro o meu Natal e me deixou com a vontade de ler o resto dessa série para ontem! Uma pena a editora não ter publicado o resto, né?
.
Até!
.
#livros #lisakleypas #bookworm #bookstagram #euamoler #ilovebooks #readers #bookadict
#ResenhasDaMay | O diabo veio para o Natal | Tales of Lucky Hearts #1 | @roxanenorris | 3.5' ⭐️
.
Olá, leitores! Prontos para mais uma short story?
.
O diabo veio para o Natal, de Roxane Norris, é o primeiro conto de três da série contemporânea Tales of Lucky Hearts. Eu direi para seguir mais ou menos a ideia do livro resenhado anteriormente, leia para sentir a escrita da Roxie se você ainda não leu nada dela. É uma experiência curta, mas carregada de pequenos fatos que a tornam diferente ao seu modo. Eu digo isso por sentir viajar junto com a protagonista para a Espanha e a surpresa de conhecer uma tradição diferente de Natal.
.
A empresa Luckheart foi a pioneira em oferecer discretas damas à alta sociedade inglesa e, depois de 200 anos, tem a oportunidade de expandir sua clientela para a Europa e tirar o pé da lama. Para isso, Julia Luckyheart deve atender o pedido do magnata espanhol, Miguel Allende, faltando dez dias para o Natal. Sem consultar as irmãs, Julia parte para a Espanha e viverá dias intensos e um Natal inesquecível.
.
Como qualquer história nesse formato, é difícil um autor desenvolver ou mesmo dar a mesma profundidade de um romance de 350 páginas. Ainda assim, li muitos que conseguiam ser convincentes em uma conexão instantânea e pude sentir isso só no final de O diabo veio para o Natal. Eu comecei esperando uma carga explosiva de atração e interação entre o casal protagonista, e não foi bem assim...
.
Fica mais uma indicação de short story para vocês! Inclusive, O diabo veio para o Natal está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited.
.
Até!
.
#KindleUnlimited #livros #ebooks #kindle #leitora #leitura #euamoler #ilovebooks #bookworm #instabooks
#PaposDaMay + #ResenhasDaMay | Contos, short stories e novelas ⭐️
.
Olá, leitores! Tudo bom?
.
Sempre que chega a segunda-feira, dia de falar das leituras do fim de semana, parece que eu li um trilhão de coisas, né? Isso porque eu amo ler short stories, ou seja, livros curtos. Eles não são contos daquele jeito regrado que nós aprendemos na escola, mas histórias entre 50 a 100 páginas com início, meio e fim.
.
Como faz tempo que invisto nesse tipo de leitura, tenho minhas autoras favoritas: Alexa Riley, Madison Faye e K. Webster (Taboo Treat). Todas as três possuem vários e vários livros disponíveis para assinantes do Kindle Unlimited. O bônus é que elas publicam pra caramba!
.
Então, resolvi resgatar algumas indicações de Natal que fiz no blog para inspirar vocês a lerem short stories. E, para os que curtem, vão deixando indicações para mim nos comentários, okay?
.
⭐️ O presente inesperado | Spindle Cove #2.5 | @tessa_dare | @editoragutenberg | 4'⭐️
.
O presente inesperado, de Tessa Dare, é uma novela da série Spindle Cove. Não, você não precisa ter lido a série para ler este short story. Na verdade, se você não conhece a série ou a Tessa Dare, invista no livro para sentir a escrita da autora e atiçar sua curiosidade sobre este lugar para onde as jovens vão para queimar manuais de boas maneiras e realizar atividades impensáveis para damas.
.
Em O presente inesperado, um homem em trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue invade o baile de Natal de Spindle Cove e se joga aos pés da tímida poliglota Violet Winterbottom. De boa aparência, o estranho é estrangeiro e levanta inúmeras questões: seria ele um contrabandista, um fugitivo ou um espião das forças inimigas? Para Violet, a grande questão é o fato de ele lhe lembrar de ‘A decepção’.
.
Sem dúvidas, para descobrir o que ou quem é ‘A decepção’ e o que acontece nesse lindo conto de Natal, vocês precisam ler o livro. Adianto que é doce e com um final de deixar um sorriso bobo no rosto, o que a gente precisa em todas as épocas do ano. E, sério, Romances de Época é vida e Tessa Dare é maravilhosa!
.
É isso por hoje, até.
.
#romancesdeepoca #livros #bookworm #euamoler #bookstagram #KindleUnlimited