Lançamentos

Um arrepio: Meus dias com você, de Clare Swatman

Olá, leitores!

Estava me perguntando se esperava um pouco para falar dos livros que lançarão em julho, mas eu li a primeira sinopse do catálogo e me arrepiei inteira. E, fora esse arrepio, faz bem ir preparando o bolso e o psicológico. Apesar de que eu cabei de fazer aquela comprinha básica na Saraiva, acrescentei mais alguns livros a minha lista de compras. Hoje, iremos falar especialmente do livro que me arrepiou inteira.

Meus dias com você é o livro de estréia de Clare Swatman, e foi ele que me deixou em um estado inspirado. Em uma manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Neste mesmo dia, Ed morre e deixa Zoe arrasada sem ter-lhe dito o quanto ela o amava. Isso enche a cabeça de Zoe de “e se?”, e se ele tivesse ficado mais um pouco ou e se eles não tivessem discutido? Será que eles teriam superado a crise no seu casamento? Será que ele ainda estaria vivo?

Dois meses depois, Zoe cai e desmaia. Ao acordar, ela descobre que está em 1993, o ano em que ela e Ed se conheceram. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor. Fico receosa com o final dessa história de amor, aqui jaz um final que pode me levar para baixo e pisar no meu coração…

Título: Meus dias com você

Autor: Clare Swatman

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 288

Adicione: Skoob

Compre: Amazon


“Clare Swatman nos faz rir, suspirar e chorar com este romance comovente. Ela escreve com confiança e estilo, mesclando os tradicionais dilemas de amor, perda, arrependimento e redenção em uma história provocadora e habilmente construída.”

Lancashire Post


A AUTORA

Clare Swatman
Insira uma legenda

Clare Swatman nasceu em 1975 no condado de Essex, Inglaterra. Estudou francês e espanhol na faculdade, mas, para sua vergonha, mal fala uma palavra dessas línguas hoje em dia. Ela é jornalista há tanto tempo que nem se lembra desde quando. Além de escrever para várias publicações femininas, edita uma revista em Hertfordshire, onde mora com o marido e os dois filhos. Meus dias com você, seu livro de estreia, já foi vendido para 18 países.


Meus dias com você tem previsão de lançamento para o dia 3 de julho, e já se encontra em pré-venda!

Beijos, May.

5 thoughts on “Um arrepio: Meus dias com você, de Clare Swatman”

  1. Já me interessei por esse livro, quem me dera poder voltar ao passado mesmo que seja para rever alguém que já não sta mais ao meu lado apesar que também deve ser bem dolorido. Marcado para entrar na minha estante.

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

