Lançamentos

Um arrepio: Meus dias com você, de Clare Swatman

Olá, leitores!

Estava me perguntando se esperava um pouco para falar dos livros que lançarão em julho, mas eu li a primeira sinopse do catálogo e me arrepiei inteira. E, fora esse arrepio, faz bem ir preparando o bolso e o psicológico. Apesar de que eu cabei de fazer aquela comprinha básica na Saraiva, acrescentei mais alguns livros a minha lista de compras. Hoje, iremos falar especialmente do livro que me arrepiou inteira.

Meus dias com você é o livro de estréia de Clare Swatman, e foi ele que me deixou em um estado inspirado. Em uma manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Neste mesmo dia, Ed morre e deixa Zoe arrasada sem ter-lhe dito o quanto ela o amava. Isso enche a cabeça de Zoe de “e se?”, e se ele tivesse ficado mais um pouco ou e se eles não tivessem discutido? Será que eles teriam superado a crise no seu casamento? Será que ele ainda estaria vivo?

Dois meses depois, Zoe cai e desmaia. Ao acordar, ela descobre que está em 1993, o ano em que ela e Ed se conheceram. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor. Fico receosa com o final dessa história de amor, aqui jaz um final que pode me levar para baixo e pisar no meu coração…

Título: Meus dias com você

Autor: Clare Swatman

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 288

Adicione: Skoob

Compre: Amazon


“Clare Swatman nos faz rir, suspirar e chorar com este romance comovente. Ela escreve com confiança e estilo, mesclando os tradicionais dilemas de amor, perda, arrependimento e redenção em uma história provocadora e habilmente construída.”

Lancashire Post


A AUTORA

Clare Swatman
Insira uma legenda

Clare Swatman nasceu em 1975 no condado de Essex, Inglaterra. Estudou francês e espanhol na faculdade, mas, para sua vergonha, mal fala uma palavra dessas línguas hoje em dia. Ela é jornalista há tanto tempo que nem se lembra desde quando. Além de escrever para várias publicações femininas, edita uma revista em Hertfordshire, onde mora com o marido e os dois filhos. Meus dias com você, seu livro de estreia, já foi vendido para 18 países.


Meus dias com você tem previsão de lançamento para o dia 3 de julho, e já se encontra em pré-venda!

Beijos, May.

Anúncios

4 thoughts on “Um arrepio: Meus dias com você, de Clare Swatman”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s