Eventos

Para todos os fãs de Jenny Han,

Olá, meus amados leitores!

Eu estava meio na bad, mas foi só falarem (mais uma vez) que Para todos os garotos que já amei não deveria ter tido uma continuação que me animei. Sei, eu sou muito estranha. Vocês já sabem disso. A questão é que eu fui convidada a mediar o encontro de fãs de Para todos os garotos que já amei, que focará no último livro da série. Sim, a série que não deveria ter passado do primeiro, pois o primeiro já estava ótimo. Então, por que inventar?!

Nada contra os anti-fãs de P.S.: ainda amo você, sou muito a favor de vocês. Na verdade, tenho gosto de ouvir os argumentos que todos vocês me deram nos últimos dias. Confesso que ainda não li a continuação, e que pretendo reler o primeiro volume da série antes até. Sendo assim, por livre e espontâneo amor/ódio pela série, o Allison Andrade será meu parceiro neste evento. Ele se ofereceu meio segundo depois de eu contar a ele sobre o convite, nem tínhamos fechado a data!

Eu estou com um certo receio acerca do último livro, sendo que se não era para ter um segundo, imagina um terceiro?! E, engraçado, tem gente que odiou o segundo, mas vai ler o Agora e para sempre, Lara Jean só para saber se a autora vai se redimir ou vai, com o perdão da palavra, cagar de vez a estória…

É por essas e outras aflições que eu convido os fãs de Jenny Han e os leitores que acompanharam a saga de Lara Jean ao Encontro de fãs “Para todos os garotos que já amei” – Manaus, que ocorrerá dia 09 (domingo) às 16h, na Livraria Saraiva Manauara Shopping. Não perca a oportunidade de fechar com chave de ouro a saga de Lara Jean ❤

Beijos, May.

 

13 thoughts on “Para todos os fãs de Jenny Han,”

    1. Não, não tem. Fica como proposta para essa semana. Mas assim: Lara Jean tem o costume de escrever uma carta para cada garoto que já amou, cartas que nunca foram enviada até que são. Os garotos começam a procurá-la depois disso, sendo um desses o namorado da irmã dela… Além desse plot, Lara Jean irá tratar sobre a convivência entre a cultura americana e a sul-coreana.
      Bjs

      Curtido por 1 pessoa

  1. O evento foi M-A-R-A-V-I-L-H-S-O, Allison arrasou com os comentários!
    Me sentir muito bem e sem falar que sorrir muito, assim como, comentei sobre esse livro que nos deixou com o coração na mão e muitos zangados!
    Obrigada, May, pela tarde muito divertida.

    Curtir

  2. Ainda não li. Fui no evento aqui em Salvador e, pelo que foi dito, gostarei da leitura. Comprei o primeiro há uns meses e ele está na eternamente crescente pilha dos “a ler”…
    E ganhei o último em sorteio – então, terei que comprar o segundo! Kkkkk! Mas a premissa é interessante. Bjs, May!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

