Leitor Contagiante

Leitor Contagiante de junho

Olá, leitores!

A definição:

Para os que ainda não estão cientes do Leitor Contagiante — decidi o nome agora, é como um Comentário premiado ou Comentarista do mês. E como funciona? Nós sortearemos 5 postagens no fim do mês, somaremos a quantidade de comentários total e sortearemos um comentário deste montante, este será o vencedor. Quanto mais vocês comentarem mais chances terão!

Para junho, separei alguns dos brindes que vieram para o Dia do Orgulho Nerd, promovido pela Editora Arqueiro. Mapas, bottons e marcadores. Tudo muito lindo e com capricho para os fãs de fantasia! Afinal, não é só de Romance de Época que esse blog vive, apesar de parecer isso… Indico, para os amantes de fantasia ou para os que querem ler um bom livro, que leiam Ursula K. Le Guin e O feiticeiro de Terramar. Sinceramente, foi uma das minhas melhores leituras do ano e uma das resenhas que mais tive gosto de escrever.

Em junho, as postagens sorteadas foram:

  1. Textos grandes ou pequenos? A escrita como ferramenta de argumentação dos blogs
  2. Precisamos falar sobre Orgulho
  3. Um arrepio: Meus dias com você, de Clare Swatman
  4. Paixão ou reputação: Onze leis a cumprir na hora de seduzir, de Sarah MacLean
  5. Antes de ser feliz com alguém, seja feliz sozinha… P$%&@!

Total de comentários: 23 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Comentário sorteado válido (cumpriu a regra 8 e não é da equipe do blog)

Comentário premiado junho

Parabéns, Samy ❤

O prêmio de julho tem tema especial: Harry Potter. Eu sei, eu sei! Vocês irão enlouquecer… Diz aí se a gente sabe ou não sabe como comemorar o aniversário do nosso bruxinho favorito? Os brindes serão postados durante o mês nas nossas redes sociais, ou seja, vamos revelar aos poucos o que vocês terão a chance de ganhar. Fiquem de olho! 

Psiu! Vamos ter sorteios também 😉

Aproveito para relembrá-los de que o blog tem algumas regras referentes aos sorteios e a mais importante delas para esta modalidade é:

8. Quando a promoção exigir um comentário na resenha, esse comentário deverá ter relação com o que foi escrito no post. Não são válidos os comentários genéricos tais como “gostei”, “quero ler o livro”, “participando”…

O descumprimento das regras elimina o comentarista imediatamente, mas vamos tentar fazer disso algo desnecessário, okay? É para nos divertir e, ao mesmo tempo, não sermos injustos com ninguém. 

Espero ver todo mundo participando!

Beijos, May.

8 comentários em “Leitor Contagiante de junho”

  1. Acredito q vou enlouquecer, pq o sorteio desse mês ultrapassou todas as expectativas, comecei acompanhar Harry Potter através de um primo q me indicou e como leitora maluca q sou não consegui largar as aventuras dele, vou torcer para ganhar esses brindes.

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!