Desafios e Metas 2017

Maratona Literária de Inverno 2017

Olá, leitores!

Tenho quase certeza que vocês já ouviram falar da Maratona Literárias de Inverno realizada pelo canal Geek Freak, do Victor Almeida. Como nem todo mundo é obrigado a saber dessas coisas… A MLI é um evento anual onde vários leitores se juntam para ler o máximo que poderem, cumprir desafios propostos pelos organizadores e, ainda, discutir suas leituras através das mídias sociais com outros participantes. 

A MLI deste ano começou hoje e vai até o dia 30, mas eu não irei estar participando por causa de um relatório que eu tenho até o dia 31 para entregar. Se eu queria participar? Queria muito mesmo. Contudo, o Roh estará participando junto com vários leitores de Manaus. Vocês poderão acompanhar o Roh e os nossos leitores pela página do blog no Facebook, assim como ver o que eles irão ler nessa maratona.

TBR - Roh - MLI
Livro a serem lidos (TBR) pelo Rômulo Neto.

Se você também irá participar, manda sua TBR (To-Be-Read) para a gente ver e postar na nossa página! Para os que estão na dúvida, a MLI é sempre muito divertida. Você não só se esforça para ler o máximo que puder, mas também conhece novas pessoas, conclui desafios e interage com leitores de todo o país. Não sei dizer se esse ano vai ter prêmios…

Para quem quer saber mais sobre a maratona:

Pode ter certeza que o Roh vai agitar bastante, basta acompanhar!

Beijos, May.

12 thoughts on “Maratona Literária de Inverno 2017”

  1. O Alê falou e eu ia participar, mas além do trabalho em si, fui entrar numa de representante de escola… Aff! rsrs. Reuniões, dor de cabeça… Encontrei livro da escola à venda em um sebo… Pois. Daí, esqueci de me inscrever. Tentei agora e já está fechado.. 😦 Mas farei por conta própria, sem participar das conversas e tarefas… Peninha. Ano que vem, quem sabe?.. 😉 Bjks!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Poxa nunca consigo participar 😦 Antes era a faculdade que me tomava tempo, agora são as pós que faço e mais outras coisas. Até separei uma vez os livros mas quem disse que consegui. Gostei da sua TBR tem livros que ainda não tinha visto. Boa sorte na maratona 😉

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tenho até vontade de participar, mas não tenho é tempo.
    Me encaminhando para o fim do semestre. Várias atividades para fazer, livros que tenho que ler para escrever ensaios, artigos…
    Enfim, mas estou acompanhando a da galera pela pagina do facebook.
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

