Lançamentos

Uni-Duni-Tê, o escolhido foi você!

Olá, leitores!

Estou muito ansiosa com a visita do carteiro, corro para a janela toda vez que tocam a campainha e fico frustada porque não são meus livros. Ainda não sei se escolhi certo o livro do mês ou se deveria ter pensado com mais calma antes de sair solicitando, mas todo mês sofro com o mesmo dilema depois de pedir os livros da parceria com a editora Arqueiro. E eu deveria saber, depois de quatro anos de parceria, que janeiro é o mês em que dois livros não são suficientes!

Obviamente, eu pedi o Romance de Época do mês: Mais lindo que a lua, de Julia Quinn, que conta o reencontro entre um casal 7 anos afastado e deu para perceber que tem muito a ser revelado sobre o passado. Espero que Irmãs Lyndon seja tão incrível quanto Agentes da Coroa, já estou morrendo de saudades. Irmãs Lyndon é uma duologia, o título do segundo volume será Mais forte que o sol. Os títulos dessa nova duologia me fazem suspirar…

Título: Mais lindo que a lua (Irmãs Lydon; 01)

Autor: Julia Quinn

 

Editora: Arqueiro

Páginas: 272

Ano: 2018

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon

Tenho quase certeza que eu surtei com vocês no Instagram por causa das novas edições de Outlander, os dois primeiros volumes estão com capas inspiradas na série de TV. As capas estão um hino, mas A libélula no âmbar está um ESCÂNDALO de tão arrebatadora ❤ Eu tenho as outras edições, mas eu quero muito as novas. O mau do leitor apaixonado: querer todas as edições e não está nem aí se é consumismo exacerbado.

26230309_1743768772342234_2613639064694750668_n
Amazon | Skoob

Depois de tanta enrolação e comentários alheios, eu li o meu primeiro livro da Abbi Glines em 2017. Eu fiquei bem surpresa de ter gostado, sempre tinha um para me dizer que os livros dela eram meio fracos e o primeiro dela que eu li era mesmo (e – ainda assim – gostei). Então, eu fui ler Until Friday Night, que tem uma sinopse que arrepia e enche os olhos de lágrimas. Se na sinopse ele me causou tal comoção, eu nem sei como traduzir o que foi ler esse livro. É por isso que eu vou nas redes sociais da editora Arqueiro e peço por Until Friday Night sempre que tem postagem sobre algo da autora, eles até responderam um dia desses…

O importante é que a editora irá começar a publicar outra série da autora, Sea Breeze. Sem fôlego é o primeiro volume dessa série, que foi mantida a capa original a pedido dos leitores, e o segundo tem previsão para agosto. Espero que tenha a série Sea Breeze Meets Rosemary Beach (crossover entre duas séries da Abbi) quando eles terminarem de publicar Sea Breeze. Vai ser lindo, eu irei acompanhar essa série e vou ver se consigo ler Rosemary Beach também.

Título: Sem fôlego (Sea Breeze; 01)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 272

Ano: 2018

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon

A série Deuses do Egito, de Colleen Houck, chega ao fim com A coroa da vingança esse mês. Uma boa indicação para quem está acompanhando o Literatour e quer tentar viajar por um pedacinho mágico da África. Para sua informação, a Natália (nosso contato da Arqueiro) sugeriu a série quando fui falar com ela sobre o projeto e acabou enviado o primeiro volume até. Vai sair uma postagem especial em algum momento da semana que vem.

Título: A coroa da vingança (Deuses do Egito; 03)

Autor: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Páginas: 416

Ano: 2018

Adicionar: Skoob

Comprar: Amazon

A Arqueiro está com outros lançamentos, destaquei os que eu fiquei mais “interessada”. Eu quero muito assistir Mudboud – Lágrimas sobre o Mississippi, que a editora está publicando o livro. É uma história ambientada no século XX, Sul dos Estados Unidos e vai discutir racismo de uma forma impressionante. Também está sendo lançado As Crônicas de Marte, organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois, que reuni 15 contos escritos por grandes autores de ficção científica.

Qual lançamento está deixando vocês mais ansiosos?

Beijos, May.

Anúncios

7 comentários em “Uni-Duni-Tê, o escolhido foi você!”

  1. Sou dessas que vê o furgão dos Correios e já que ir atras
    Estou mega ansiosa por Mais Lindo que a Lua e Sem Folego. Jurei que ia fugir de séries mas já ta na lista essa nova serie da tia Abbi.
    May sabe quando Mais Forte que o Sol já tem data de lançamento?

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi, Michelle!

      Temos sérios problemas de ansiedade… Quando vejo na rua de casa, cruzo os dedos e torço para que pare no lugar certo, vulgo minha casa.

      Quero muuuuito ler os dois, meu amor por séries é um sério problema!

      Ainda não sei para quando esta previsto, mas a Arqueiro publica 3 livros da autora por ano ou mais (ano passado deu Julia Quinn para dar e vender). Então, esse ano ainda tem a continuação.

      Você já viu que em fevereiro sairá o primeiro da nova série da Lisa Kleypas? BAFO!

      Bjs!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Quando eu falo q necessito ganhar na Mega Sena para poder adiquir todos os livros q quero 🤔. Cada vez q leio os seus posts mais me interesso pelos livros de época já q nou sou fã desse gênero porem vc e a Aline estão quase me convencendo a entrar nesse mundo. Bjs May.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ei, Joyce ❤

      Se eu acreditasse nessas apostas de loteria, jogava. Como não acredito, tenho que estudar mesmo… Mana, você está a um passo dos Romances de Época, você pelo menos gosta de romance mais hot. Vale a pena tentar!!

      Bjs !

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s