#JulhoDeÉpoca

#JulhoDeÉpoca | Start, premiações e desafios!

[PRAZO ESTENDIDO ATÉ ÀS 18H DO DIA 15.08]

Olá, leitores!

Viu? Voltei rapidinho para conversarmos sobre os desafios e as premiações do nosso #JulhoDeÉpoca. Muito criativa com nomes só que não… Pois é, se você não sabia, julho terá como temática os Romances de Época. Eu acumulei muito conteúdo nos últimos meses e li livros maravilhosos para o 5º Encontro Nacional de Fãs Romances de Época Arqueiro, passou da hora de apresentar e discutir com vocês sobre esses livros.

Atendendo aos pedidos, faremos alguns desafios valendo kits de marcadores com cartões de dança. Vai ter um desafio novo a cada sexta-feira, mas o resultado será dado só no final do mês e o prazo final para resolver cada um deles é dia 15 de agosto às 18h. Cuidado, vou fazer uma postagem sobre cada desafio e vocês precisam seguir todas as regras e ficarem atentos a qualquer mudança via Instagram.

1º DESAFIO DO #JulhoDeÉpoca

Já estão cientes que desafio é igual a criatividade, né?! O primeiro desafio de vocês será servir um chá das cinco típico. Aí vale tudo, convidar as amigas, montar a mesa, apresentar como se faz um verdadeiro chá. Vale foto, vídeo, convite, ornamentação, receita… Só peço que vocês postem no Instagram com as hashtags #JulhoDeÉpoca e #DesafioSC e marquem o @slcontagiante. Podem ser múltiplas postagens!

É obrigatório:

  1. Seguir o perfil @slcontagiante;
  2. Manter a publicação até a postagem do resultado;
  3. Manter o perfil aberto sem exceções;
  4. Seguir todas as regras do desafio.

POR FAVOR, não deixem para fazer isso no final do mês! Quem posterga não entrega… Ah, vamos premiar pessoas diferentes por desafio. Assim, mais pessoas terão chances de ganhar 😉

2018-07-10 04.36.12 1.jpg
Prêmios do #JulhoDeÉpoca

Vocês já estão cientes que estamos sorteando a duologia das Irmãs Lyndon no Instagram, mas quem participa do blog tem mais opções de ganhar. Sendo assim, separei um exemplar de Um sedutor sem coração para o Leitor Contagiante do mês de julho e quem participar das postagens com a hashtag #JulhoDeÉpoca concorrerá a Uma noiva para Winterborne. Vai ser um sorteio similar ao do Leitor Contagiante, mas irei sortear somente uma postagem e, por fim, um comentário da mesma.

Ainda sobra um exemplar de A duquesa feia, estou decidindo o que fazer com ele. Talvez vá para os comentários da temática no Instagram ou um sorteio conjunto com algum Ig que curta Romances de Época tanto quanto a gente. Ou, pensei nisso agora, faço um sorteio pela página no Facebook do blog. Notícias em breve!

E aí, curtiram? Dúvidas e sugestões nos comentários, por favor.

Beijos, May.

11 comentários em “#JulhoDeÉpoca | Start, premiações e desafios!”

      1. May, muitas informações, tenho que me situar 😂

        Me diga uma coisa, podemos fazer apenas uma postagem referente a cada desafio?

        Por exemplo, o desafio da chá. Devo fazer apenas uma postagem relacionada a ele ou posso fazer mais de uma?

        Tô gostando em 🤗

        Olhe, tenho que fazer um vídeo para a disciplina de libras e enviar para o professor até domingo. Estava achando complicado, mas complicado mesmo será desenvolver esse desafio do chá 😂😂

        Curtir

  1. Meu pai, voltou rápido mesmo. Eu já comentei anteriormente que nunca li um livro de época, sei que preciso abrir meus horizontes. Quem sabe a Aline consiga me convencer um dia. Ou até mesmo vcs aqui do blog. Abraços May.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Joyce, confesso que no início do livro não fiquei muito curiosa. Mas, após um tempo tomou forma. Me surpreendi ao gostar, saiu bastante da minha zona de conforto.
        Sou apaixonada por suspenses, gosto de terror e raramente gosto de um romance.
        É isso!

        Vou ler agora um da Julia Quinn.

        Beijão!

        Curtir

  2. Que comecem os jogos!
    May estou com umas dúvidas…
    O chá precisa mesmo acontecer, ou eu posso por exemplo, fazer um convite temático?
    Outra coisa, se caso eu optar por fazer o chá realmente, vou poder fazer vídeos, fotos e etc, um em cada postagem, para ter mais chances de ganhar, ou só é permitido um desses acima por cada participante?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aline é livre. Por exemplo, o Instagram permiti que você poste 10 imagens/vídeos de uma única vez, né? Então, eu não posso dizer que é só uma postagem e pronto. Ainda mais, é criatividade. Esbanje!
      Adorei seu convite ❤
      Bjs…

      Curtir

  3. Ai ai, May! Estou amando o seu blog, só arrasa. Estou gananciosa, quero todos os brindes! Tenho os livros, me atualizei nas leituras esse mês, mas quero muito esse kit de marcadores ❤ Vou pegar as porcelanas da minha avó! Espero arrasar nesse desafio.

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!