#JulhoDeÉpoca

#JulhoDeÉpoca | Mudanças e desafios

Olá, leitores! Tudo bem?

A maioria de vocês estão cientes que viajarei a São Paulo para a Bienal Internacional do Livro e que retornarei somente no dia 14 de agosto. Por isso, irei fazer algumas alterações importantes no nosso cronograma do #JulhoDeÉpoca, prazos e sorteios, e também irei alterar algumas regras dos desafios do mês. Vou explicar direitinho isso e prometo que ninguém que participa do blog sairá lesado…

Temos uma regra bem básica sobre envios, eu tenho até 60 dias para enviar o prêmio para o vencedor. Eu pulo essa regra aqui no blog algumas vezes, envio logo se tenho dinheiro ou demoro se ainda não consegui um prêmio legal no perfil do vencedor. Para o Instagram, não funciona a regra dos 60 dias. Eu tenho que enviar imediatamente ou irei receber mensagem todos os dias até a pessoa receber o prêmio. É claro que quem ganhou está no seu direito, mas algumas pessoas são bem mal-educadas e insistentes.

Eu sei que a maioria de vocês, que participam aqui no blog, votaram contra estender os prazos. Então, eu vou estender o prazo dos desafios até às 18h do dia 15 de agosto, mas premiarei duas pessoas por desafio. Além disso, quanto as regras dos desafios:

1º Desafio — Chá das 5: pode fazer mais de uma postagem pelo desafio (foto, vídeo, gif…);

2º Desafio — Imitação de capas: pode fazer a imitação de mais de uma capa em postagens diferentes;

3º Desafio — Qual é o seu talento?: pode postar mais de um talento em diferentes postagens.

Agora vocês têm mais chances de ganhar e de serem criativos sem a pressão do fim do mês. Lembrando que a postagem tem que ser feita no Instagram, é necessário marcar o blog (@slcontagiante) e usar as hashtags #JulhoDeÉpoca e #DesafioSC. Perfil aberto, por favor! Outra coisa, tanto o sorteio do Leitor Contagiante quanto o dos comentários das postagens do #JulhoDeÉpoca serão feito no dia 15 de agosto após às 18h.

Agora vem uma surpresa bem legal, os que comentarem nas postagens com #JulhoDeÉpoca no nosso Instagram concorrerão ao novo livro da Julia Quinn, Uma dama fora dos padrões. Sim! Eu vou ficar pobre, mas vocês merecem e eu gosto de atender os pedidos tanto de quem é mais chegado no blog quanto dos que preferem interagir pelo Instagram.

Tudo certo? Vocês gostaram?

Beijos, May.

Anúncios

7 comentários em “#JulhoDeÉpoca | Mudanças e desafios”

  1. Eu fico aliviada pq só postei até agora o desafio do talento, ainda tentando fazer os outros dois, então obrigada por estender o prazo. Eu ainda estou no aguardo do meu prêmio mas como sei o qto vc é ocupada e q mesmo demorando não esquece fico tranquila. Tomara q eu ganhe esse livro da Julia quem sabe não vai ser ele q vai me fazer a mais nova viciada em livros de época. Bjs May.

    Curtir

  2. fiquei feliz que foi estendido o prazo, vou entrar de férias agora neste mês e vou ter tempo de fazer os desafios… estava triste que ainda não tinha conseguido fazer nenhum. 🙂

    Curtir

  3. Oi May!

    E essa Bienal toda?!
    Conta tudo!

    Eu não fui, mas consegui algo maravilhoso.

    Bom, só consegui dar conta de um desafio 🤷
    Acabou ficando complicado, pois, estava em fim de semestre. E no início do mês, estou em processo de matrícula. Estou com alguns problemas na Universidade.
    Rolou algumas coisas pessoais, no trabalho (com uma uma pessoa que adoro), enfim… Pense em um final e início de mês pesado?!

    Tô só a cantora Kátia: não está sendo fácil 🎵🎵

    Mas adorei os desafios, achei super interessante e vi que uma galerinha perficipou.

    Beijinhos!

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s