#JulhoDeÉpoca, Leitor Contagiante

Julho — 2018 | Leitor Contagiante & #JulhoDeÉpoca

Olá, leitores! Tudo bom com vocês?

Vou começar agradecendo a participação incrível de vocês no nosso #JulhoDeÉpoca, que foi um arraso! Fiquei muito feliz com a interação no blog, no Instagram e até no Facebook. Tentei encaixar nesse projeto alguns pedidos que fizeram, principalmente, o de criar desafios para instigar a criatividade. Então, já podem ir sugerindo novos temas, atividades e conteúdos em geral. Fiquem à vontade ❤

Nosso julho estava bem recheado de premiações, né? Vamos começar com o sorteio do Leitor Contagiante, o vencedor leva um exemplar de Um sedutor sem coração mais o marcador do blog de brinde. Para os novatos, o Leitor Contagiante é uma promoção mensal que visa premiar os leitores participativos através de sorteio.

O QUE É LEITOR CONTAGIANTE?

O Leitor Contagiante é uma forma de premiar os leitores que participam do blog interagindo com as postagens. Funciona similar a um comentário premiado, fazemos o sorteio de três postagens e sorteamos um comentário da soma dos comentários das três postagens sorteadas. Quanto mais participar mais chances tem de ganhar.

*Os comentários devem seguir a regra 8 estabelecida pelo blog:

8. Quando a promoção exigir um comentário na resenha, esse comentário deverá ter relação com o que foi escrito no post. Não são válidos os comentários genéricos tais como “gostei”, “quero ler o livro”, “participando”…

*A soma dos comentários da postagem não excluem os comentários da equipe. Caso o comentário sorteado seja de um dos membros, faremos outro sorteio até que um comentário válido seja sorteado.

Vamos para o sorteio 😉

As postagens sorteadas de julho são:

  1. Junho – 2018 |Recebidos
  2. Evento | Sem coração, de Marissa Meyer
  3. Resenha: Um planeta em seu giro veloz, de Madeleine L’Engle

Total de comentários (soma de todos os comentários sem distinção): 29

Comentário sorteado válido (cumpriu a regra 8 e não é da equipe do blog): 7 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Bom, começando pelos marcadores do blog, estão lindos! E eu já te falei que quero o meu. 🙂
Sobre os livros recebidos: A parte que falta encontra o Grande O já me chamou atenção pelo título, e você dizer que é um livro que ficará para os seus filhos me fez ficar mais curiosa ainda…
Sobre os livros da Julia Quinn: Finalmente estou com a coleção completa, tenho todos ( até o próximo lançamento), ainda bem, apesar de ser fã do blog, tenho horror aos sorteios do Instagram, participo muito raramente.
Sobre os desafios: pode vir quente que eu estou fervendo! haahaha (Leia em forma de risada maléfica por favor).
Beijos!

Sério isso… Praticamente presente de casamento, Aline!

 

Agora, vamos para os sorteios e premiações do #JulhoDeÉpoca. Preparados?

COMENTÁRIO PREMIADO

Começaremos pelo comentário premiado das postagens com o conteúdo temático, valendo um exemplar de Uma noiva para Winterborne. As postagens foram as seguintes:

  1. #JulhoDeÉpoca | Start, premiações e desafios!
  2. #JulhoDeÉpoca | Os destaques do 5º Encontro Nacional de Fãs Romances de Época Arqueiro
  3. #JulhoDeÉpoca | 2º Desafio: imitação de capas
  4. #JulhoDeÉpoca | 3º Desafio: revele seu talento
  5. #JulhoDeÉpoca | Irmãs Lyndon, de Julia Quinn
  6. #JulhoDeÉpoca | Mudanças e desafios

Postagem sorteada: 2 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Total de comentários: 14

Comentário sorteado válido (cumpriu a regra 8 e não é da equipe do blog): 9 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Eu li todos ❤ Yup ❤ Eu tive uma overdose de Romances de Época esse mês. Estou lendo agora Assim como és, indicação do blog no Facebook. Indica mais, por favor! Eu consigo acompanhar melhor por lá.

E agora, Maya? Você já até leu o livro, né? Estou sabendo que amou também 😛 Vamos ver se eu tenho algum que te interesse ou encontro alguém que queira esse e tenha algum legal para trocar. Pode ser?

 

DESAFIOS

Foi muito, MUITO, difícil decidir os vencedores! E, porque o desafio é meu, decidi dar uma mexida nas coisas e fazer uma escolha inusitada no 3º desafio. Sendo assim, vocês têm liberdade poética para não gostar da decisão final. Eu permito. Só não vou trocar o vencedor…

Desafio 1 — Chá das 5

A Joyce fez um convite bem humorado para matar o tédio de qualquer um e, ainda por cima, tem aqueles lindos cupcakes que ela faz! A Samy, por sua vez, teve o cuidado de preparar o chá e compartilhar uma receita que eu quero muito saber se dá certo. Como eu sou ótima para decidir as coisas, as vencedoras do desafio foram a Joyce e a Samy. Sim, as duas logo. Parabéns, meninas!

Desafio 2 — Imitação de capas

 

Gente, a Andreza estava muito empolgada para esse desafio e, logo na primeira capa, ela arrasou. Todas na verdade fizeram um ótimo trabalho, inclusive a Iziane que caçou um vertido e interpretou uma lady perfeitamente. Parabéns, meninas, vocês ganharam o 2º desafio!

Desafio 3 — Qual é o seu talento?

38709795_2203463796577765_3454894000962535424_n

Será que revelamos um talento? O talento de ser uma excelente casamenteira ou de ser uma escritora? Porque, sinceramente, quando leio essa carta, sinto que ela poderia estar em um romance de fato. A carta me leva a cogitar vários cenários bem possíveis e clichês dos Romances de Época, algo similar ao que acontece em O visconde que me amava seria o primeiro palpite e o tipo de enredo que me faria ler o livro na hora. Parabéns, Aline! Invista nisso aí 😉

Por último, mas não menos importante…

Vamos sortear um exemplar de A duquesa feia entre as participantes dos desafios, que foram todas as premiadas anteriormente. Sim, premiei todas as participantes. Sou dessas!

Lista das participantes dos desafios:

  1. Aline Freitas
  2. Andreza Bezerra
  3. Samy
  4. Joyce
  5. Maria Iziane

Participante sorteada: Andreza Bezerra (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Parabéns! Parabéns para todos vocês e muito obrigada por participarem do #JulhoDeÉpoca, que superou as minhas expectativas. Vocês perceberam que o Instagram bombou? Fiquei muito feliz com os resultados. Reitero que haverão algumas mudanças nas nossas redes sociais: o Instagram será gerido exclusivamente por mim e o Facebook estará na responsabilidade do Vini, que produzirá conteúdo exclusivo para a página.

Beijos, May.

10 comentários em “Julho — 2018 | Leitor Contagiante & #JulhoDeÉpoca”

  1. Que maravilha! Todas nós ganhamos. 🙂
    Muito obrigada por ter feito esse mês diferente, eu simplesmente amei participar dos desafios, espero que tenha mais coisas do tipo.
    Meu noivo também diz que eu poderia ser escritora, quem sabe um dia… 😀
    Obrigada ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que sensacional, por isso que eu amo esse blog. Eu concordo plenamente com vc May sobre a Aline ser uma escritora ela é super talentosa. Eu confesso q amei esses desafios e é sempre bom interagirmos e estou no aguardo das novidades.

    Curtido por 1 pessoa

  3. MENTIRA!!!!!!!! Nem acredito que ganhei :O Eu tô no chão, meu povo… A sensação de ter ganhado já valeu ❤ Conversamos no direct sobre a troca, May! Os desafios foram incríveis, fiquei espantada e ri bastante na imitação de capas 😀 Amei esse mês todo dedicado aos Romances de Época, o melhor!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá May!

    Tudo tranquilo?

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelos desafios. Foram divertidos!
    Em segundo lugar, deixar registrado que foi ótimo que muitas participaram, a galera usou e abusou da criatividade. Sendo assim, parabéns meninas!
    Adorei a capa da Andreza, arrasou! 👏
    Agradeço em relação ao resultado do primeiro desafio. Obrigada! 😉

    Mudando de assunto… Achei interessante as alterações em relação as redes sociais. Por favor, não deixem o Facebook abandonado.
    Ah! Curto bastante os jogos de perguntas que rolam no Instagram, além dos vídeos no story, dar para interagir de uma forma bacana.

    Até a próxima!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Meu Deus! Eu ganhei e sou tão despercebida!
    Muito obrigada e desculpa a omissão!
    Mãe de dois é meio corrido!
    Vou tentar acompanhar mais da próxima vez!
    Adorei demais os desafios, pena que minha bebê adoeceu se não eu teria feito os outros desafios, agora é esperar os próximos que viram
    Parabéns garota pelo sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s