Promoções

Desafio | Damas fora dos padrões

Olá, leitores! Tudo bom com vocês?

Vamos combinar que não há condições de fazer Leitor Contagiante de agosto, estivemos offline grande parte do mês e não atingimos a conta mínima de postagens. Além disso, tivemos um super mês temático que se estendeu para agosto e que levou meu último trocado em envios. Vamos acrescentar na conta o cartão de crédito pós-Bienal. Ou seja, meu bolso está gritando socorro. Estou sendo realista com vocês! Nesse momento, eu sou a bolacha mais pobre do pacote e prestes a ter o nome no Serasa…

Eu sei que eu sou dramática, okay?

Então, eu tive um lapso de inspiração. Como eu amei Uma dama fora dos padrões e trouxe umas coisinhas da Bienal, resolvi propor um desafio para vocês: homenagear uma mulher inigualável. Uma mulher que desafiou as convenções ou um ícone pop ou a tia da esquina. Para este desafio, eu não irei dar muitas dicas. Afinal, criatividade será o ponto chave para decidir o vencedor. Extrapolem as minhas expectativas, por favor.

Vocês poderão homenagear uma única mulher, postando a homenagem no Instagram com as hashtags #DesafioSC e #DamasForaDosPadrões até o dia 31 de setembro. Durante esse período, vocês poderão trocar a homenagem se quiserem e deverão manter o perfil aberto. Não deixem para o último minuto. Não esqueçam de marcar o @slcontagiante na homenagem ❤

Mais uma coisa, só iremos premiar uma única pessoa desta vez. Contudo, faremos sorteios aleatórios no Instagram e no Facebook de outros brindes; e, rufem os tambores, teremos sorteios de livros autografados em parceria com outros bookstagrammers e nosso perfil também. Irei notificá-los dos sorteios pelos stories e, amanhã, mostro os prêmios do desafio. Estamos acertados?

Beijos, May.

 

 

11 comentários em “Desafio | Damas fora dos padrões”

  1. Ai, ai. Eu quase queimo meu cérebro para fazer os desafios de julho e eis que vem a May com mais um. E agora quem poderá me defender? Acho que ninguém. Então lá vou eu pensar quem será a escolhida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pela escolha do desafio, quantas damas fora dos padrões temos em nossas vidas, não é mesmo? Como eu já comentei no Instagram, já tenho esse livro e o marcador lindo imantado, só que … como achei esse desafio lindo talvez eu participe para homenagear alguma dama da minha vida.

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s