Desafios e Metas 2019

12 Meses de Romances de Época | Janeiro

Olá, leitores!

Para os que acharam que estava muito fácil, foi proposital pegar bem leve no primeiro mês do desafio 12 Meses de Romances de Época. Vocês estão cientes do meu terrível histórico com metas e desafios, não consigo terminá-los e sempre desisto no início. Quem acompanha o Instagram sabe que consegui sobreviver ao mês janeiro e isso merece uma salva de palmas, estou começando a achar que vou concluir o desafio.

Em janeiro, os livros selecionados foram Um acordo pecaminoso e Uma chance para o amor. Ambos foram resenhados no Instagram e Um acordo pecaminoso também ganhará uma resenha mais completa aqui no blog, porque preciso de mais espaço do que o Instagram oferece para declarar o meu amor eterno. Além desses dois, também li Como se livrar de um escândalo, que eu trouxe da Bienal e ainda não tinha tido pique para ler.

Para fevereiro, os selecionados são Perigo para um inglês e Codinome lady V. Contudo, eu tenho quase certeza que irei ler também Um marido de faz de conta, o segundo volume de Os Rokesbys, que comprei na pré-venda. Não tinha como perder a chance de ter o marcador de imã para fazer companhia com o marcador do primeiro volume… Enfim, só fevereiro dirá.

Beijos, May

2 comentários em “12 Meses de Romances de Época | Janeiro”

  1. Fico muito feliz por vc ter conseguido bater a sua meta, eu por motivos de força maior infelizmente não consegui a minha, vou esperar as próximas resenhas. E o próximo mês promete ser melhor pois estou aguardando chegar minha caixa da Livros e Citações, brindes do Bolsa da Becca e meu prêmio do leitor contagiante. Abraços May.

    Curtir

  2. Imaginem uma pessoa se afogando no meio de um mar de livros… é assim que tô me sentindo, com tantos livros não lidos na estante+e-books+lançamentos maravilhosos+vidadecasada+trabalho+faculdade, tô tentando conciliar para realizar minhas leituras.
    Parabéns por ter conseguido vencer o primeiro mês, espero que consiga os outros onze, afinal, amamos RdE.

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s