Leitor Contagiante

Leitor Contagiante | Janeiro – 2019

Olá, leitores!

Eu andei perguntando para vocês sobre planners, métodos de organização das leituras e metas, pois estou confeccionando um planner especialmente para os leitores do blog. O objetivo é distribuir as artes para download de graça para vocês imprimirem e conseguirem conquistar todas as suas metas literárias de 2019. Então, peço que vocês deem ideias de páginas diferentes. Eu já tenho o básico pronto, e preciso saber se vocês preferem A4, A5 ou jumbo (quadrado). É de vocês, decidam.

O QUE É LEITOR CONTAGIANTE?

O Leitor Contagiante é uma forma de premiar os leitores que participam do blog interagindo com as postagens. Funciona similar a um comentário premiado, fazemos o sorteio de três postagens e sorteamos um comentário da soma dos comentários das três postagens sorteadas. Quanto mais participar mais chances tem de ganhar.

*Os comentários devem seguir a regra 8 estabelecida pelo blog:

8. Quando a promoção exigir um comentário na resenha, esse comentário deverá ter relação com o que foi escrito no post. Não são válidos os comentários genéricos tais como “gostei”, “quero ler o livro”, “participando”…

*A soma dos comentários da postagem não excluem os comentários da equipe. Caso o comentário sorteado seja de um dos membros, faremos outro sorteio até que um comentário válido seja sorteado.

Vamos para o sorteio!

As postagens sorteadas de janeiro são:

  1. Resenha: Dentes de Dragão, de Michael Crichton
  2. Resenha: Muitas Águas, de Madeleine L’Engle
  3. Resenha: Mais que amigos, de Lauren Layne

Total de comentários (soma de todos os comentários sem distinção): 15

Comentário sorteado válido (cumpriu a regra 8 e não é da equipe do blog): 1 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Nunca tinha ouvido falar desse autor, mas de jurrasic park com certeza. Não curto histórias ou filmes de velho oeste, sou mais fã de romances sobrenaturais, mas achei sua resenha bem detalhista e tbm fico muito chateada quando o livro nos deixa no vácuo com aquela sensação de que faltou algo. Abraços e até a próxima.

 

Joyce, mana, você está levando tudo! Vou tentar te entregar logo o que já tenho aqui, o desse mês vai ser bem especial e irei enviar as mesmas coisas para a Aline. Falta acertar alguns detalhes e uma parte chegar, mas não se preocupe que eu entregarei assim que possível.

Beijos, May.

4 comentários em “Leitor Contagiante | Janeiro – 2019”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s