Lançamentos

Lançamentos Arqueiro | O que tem de bom para nós em 2019?

Olá, leitores! Gastando muito?

Confesso a vocês que fiz estrago logo no início do ano com as pré-vendas de romances de época e continuei fazendo estrago até mesmo agora em abril… E, como estou prevendo algumas promoções bombásticas para maio, temos tempo de conversar sobre os principais lançamentos de janeiro, fevereiro, março e abril da Editora Arqueiro e fazer mais estrago ainda, porque sim.

Vocês já estão por dentro das novidades da Arqueiro para 2019, né? Além de continuar publicando livros incríveis e para todos os gostos, a editora lançou a coleção de pins: a cada mês, a editora Arqueiro publica um livro com pin colecionável especial para ser garantindo durante a pré-venda. Vocês podem conferir os detalhes desse projeto, os modelos dos pins anteriores e os próximos pins a serem lançados no site, aqui!

|COLEÇÃO PIN ARQUEIRO|

Em janeiro, Abbi Glines abriu a coleção com seu lindo e triste No meu sonho te amei, um romance de circunstâncias únicas e um enredo infalível de atrair o choro.

No meu sonho te amei | Abbi Glines

Amazon | Skoob

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


Em fevereiro, A caça arrepiou a todos e mostrou que nem todos os convites devem ser aceitos…

A caça | M. A. Bennett

Amazon | Skoob

M. A. Bennett cria uma atmosfera arrepiante a cada página. É como um mistério de Arthur Conan Doyle ou Agatha Christie para adolescentes modernos.

— School Library Journal

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

Que a caçada comece!


Que tal um arrebatador romance policial? Em Até o fim, lançado em março, Harlan Coben não deixará ninguém dormir até desvendar uma tragédia de 15 anos atrás.

Até o fim | Harlan Coben

Amazon | Skoob

Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos.

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.

Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.

As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa.

Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.


O lançamento de abril é o livro de estreia da autora best-sellers do The New York Times Emily Griffin na Arqueiro, Tudo que a gente sempre quis retrata questões que envolvem bullying, feminismo, família e lealdade.

Tudo que a gente sempre quis | Emily Griffin

Amazon | Skoob

Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.

Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville.

Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz.

Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem.

No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.


Já nos adiantando, maio será o mês d”A dama mais desejada! Escrita por Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway, a duologia “A dama mais…” está chegando para arrebatar os nossos corações ❤

Corre para garantir seu livro com pin na pré-venda!

A dama mais desejada | Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

Amazon | Skoob

Três autoras, uma história.

Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejada esbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.

— Booklist

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança…

| COLEÇÃO ROMANCES DE ÉPOCA |

Os Romances de Época aparecem sempre por aqui, a gente ama e não tem como ser de outro jeito! Como nosso amor é grande e romances de época nunca são demais, tem encontro de fãs em maio para falar dos livros lançados e dos futuros lançamentos. Para não ficar repetitivo, vamos montar uma listinha dos lançamentos por mês e destacar o lançamento de abril? Segui a listinha:

  • Janeiro: Um marido de faz de conta (Os Rokesbys; 02), de Julia Quinn;
  • Fevereiro: Um estranho irresistível (Os Ravenels; 04), de Lisa Kleypas;
  • Março: O destino das Terras Altas (Os Murrays; 01), de Hannah Howell;
  • Abril: Esse duque é meu (Contos de fada; 05), de Eloisa James;
  • Maio: A dama mais desejada (A dama mais…; 01), de Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway.

Esse duque é meu | Eloisa James

Amazon | Skoob

Era uma vez, numa época não muito distante…

Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de ser feliz para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos.

Quer dizer, menos em um, porque Quin está apaixonado por Olivia. A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva desperta um desejo desconhecido nele. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita.

Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois.

Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos.

No quinto livro da coleção Contos de Fadas, Eloisa James traz de volta à baila uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?

|RUTA SEPETYS NA ARQUEIRO!|

Nascida e criada em Michigan, nos Estados Unidos, Ruta Sepetys é filha de um lituano refugiado. Em Cinzas na neve, vencedor do prêmio Golden Kite e adaptado para o cinema em 2018, Ruta pôde dar voz às centenas de milhares de pessoas que, de alguma forma, foram atingidas pelo genocídio perpetrado por Stalin contra os povos bálticos.

Suas ficções históricas já foram publicadas em mais de 60 países. O sal das lágrimas, também publicado pela Editora Arqueiro, teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Universal Pictures, venceu o Goodreads Choice Awards e recebeu a Carnegie Medal em Literatura.

 

Poucos livros são lindamente escritos. Pouquíssimos são realmente relevantes. Este romance é ambos.

— The Washington Post

Cinzas na neve | Ruta Sepetys

Amazon | Skoob

Quando a voz de uma garota quebra o silêncio da história

Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.

Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.

Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.

Cinzas na neve conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fim de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags durante o reinado de horror de Stalin.


Ruta age como uma defensora do povo refugiado tão frequentemente ignorado – populações inteiras perdidas nas fendas da história.

— The New York Times

O sal das lágrimas | Ruta Sepetys

Amazon | Skoob

Quatro refugiados, quatro histórias.

Joana, Emilia, Florian, Alfred. Cada um de um país diferente. Cada um caçado e assombrado pela tragédia, pelas mentiras e pela guerra. Enquanto milhares fogem do avanço do exército soviético na costa da Prússia, os caminhos desses quatro jovens se cruzam pouco antes de embarcarem em um navio que promete segurança e liberdade. Mas nem sempre as promessas podem ser cumpridas…

Profundamente comovente, O sal das lágrimas se baseia em um acontecimento real. O navio alemão Wilhelm Gustloff foi afundado pelos russos no início de 1945, tirando a vida de mais de 9 mil refugiados civis, entre eles milhares de crianças. É o pior desastre marítimo da história, com seis vezes mais mortos que o Titanic.

Ruta Sepetys, a premiada autora de A vida em tons de cinza, reconta brilhantemente essa passagem por meio de personagens complexos e inesquecíveis.

| SUPER INDICAÇÕES |

Separei duas incríveis indicações, que estarão lançando em abril, para vocês. A primeira é Lesley Pearse, aclamada autora de Romances Históricos, que estréia na Arqueiro com o livro Esperança. Indicado aos fãs de Lucinda Riley, Kate Morton e Outlander, de Diana Gabaldon, Esperança é:

Um épico emocionante que você não vai esquecer tão cedo.

— Woman’s Weekly

Esperança | Lesley Pearse

Amazon | Skoob

Inglaterra, 1836. O nascimento de Hope pode ser o prelúdio de um escândalo. Prova do adultério da aristocrata lady Harvey, a menina é entregue a uma das empregadas e cresce sem saber de sua verdadeira origem.

Porém, quando completa 14 anos e vai trabalhar na mansão dos Harveys, ela vê algo que não deveria e é forçada a fugir para os cortiços de Bristol, em meio à miséria e à doença.

Durante uma epidemia de cólera, a coragem e a gentileza de Hope provocam uma reviravolta em sua vida e ela se vê envolvida em uma guerra, cuidando dos doentes. Mas o destino parece ter outros planos para Hope, e logo a jovem precisará enfrentar os segredos por trás de seu nascimento.

Esperança é um romance impactante sobre uma mulher que, apesar de todos os empecilhos, mantém em seu coração o desejo de um dia encontrar a felicidade que tanto merece.


Um dos títulos do Clube do Livro da Oprah Winfrey em 2018, Um casamento americano, de Tayari Jones, aborda temas como racismo e o papel do negro na sociedade.

Um retrato emocionante das consequências de uma condenação injusta na vida de um jovem casal afro-americano.

— Barack Obama

Um casamento  americano | Tayari Jones

Amazon | Skoob

Os recém-casados Celestial e Roy são a personificação do sonho americano e do empoderamento negro. Mas um dia os dois são separados por circunstâncias imprevisíveis: Roy é condenado a doze anos de prisão por um crime que Celestial sabe que ele não cometeu.

Mesmo impetuosa e independente, Celestial é dominada pelo desamparo e busca conforto nos braços de um amigo de infância.

Quando a condenação de Roy é anulada repentinamente depois de cinco anos, ele sai da prisão pronto para retomar a vida com a esposa.

Um casamento americano lança um olhar perspicaz ao coração e à mente de três pessoas unidas e separadas por forças além do seu controle, e que precisam lidar com o passado enquanto seguem – com esperança e dor – em direção ao futuro.

Um dos muitos dons de Tayari é o de tocar a nossa alma com suas palavras – e de fazer com que essas palavras sejam magníficas.

— Oprah Winfrey


É válido lembrar que divulgamos as pré-vendas e lançamentos pela página do Facebook para vocês ficarem atualizados e ajudarem o blog acessando e comprando através dos nossos links. Por último, fica o questionamento: Quais foram os lançamentos mais aguardados por vocês? Qual fez você quebrar — ou quase — o porquinho e o cartão de crédito?

Beijos, May.

9 comentários em “Lançamentos Arqueiro | O que tem de bom para nós em 2019?”

  1. Já estava com saudades das postagens aqui no blog, e então você vem e me presenteia com essas super indicações May. Eu comprei Um marido de faz de conta pois queria ler o mais rápido possível a continuação dos Rokesby. No meu sonho te amei veio em uma das caixas literárias que assino porem ainda não li. Evidentemente me encantei com vários livros citados. May o livro Esse duque é meu é releitura de qual conto de fadas? Bjs e até a próxima e para não perder a oportunidade já quero meu presente dia 24/04 😄.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai ai ai, também quero presente dia 22/05! Até estou te dando tempo de economizar, que eu mesma tô falida… Mana, eu acho que a releitura de A princesa e a ervilha. Só conheço esse conto por causa da XUXA e, se eu não me engano, tem um personagem inspirado no Justin Bierbe (homenagem da autora à filha). Também estou morrendo de saudade e vamos voltando aos pouquinhos, muitos posts esperando serem escritos 😉

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ai mana! Quantos lançamentos incríveis, coração fica apertadinho e o dedo coçando para comprar (principalmente os romances de época), estou com umas coleções para terminar, sabe …
    Porém, como já falei aqui antes, estou tentando diminuir minha lista de leituras atrasadas, pois tenho livros na minha estante que estão lá há anos, depois que eu diminuir, voltarei a comprar normalmente.
    P.s: Estou esperando meus prêmios com bastante ansiedade. hihi

    Curtido por 1 pessoa

    1. Juro pra você que não esqueci, acabou que eu não tive tempo de correr atrás do resto e resolvi esperar pra ver se alguma parceria envia algo interessante ou encontro algo diferente para mandar além daquele que a gebte combinou. Logo logo mando e lhe aviso!

      Curtir

  3. Olá meu povo maravilhoso!

    Tudo na paz por aqui?

    Então, esse ano a Arqueiro está demais, e olha que nem estamos na metade do ano.
    Bom, desses o que mais me interessa é “Até o Fim”. Adoro o Harlan Coben e estou em falta com as leituras dos livros dele.

    Mas quero saber mais sobre esse “A Caça”. Acho que faz meu estilo, só acho. Vou agora dar uma olhada na resenha de vocês.

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Oi May!
        Menina, eu vi!
        O povo não ficou muito contente, pois, já estavam falando mal dessa capa…Muitos do que vão republicar já tenho, então vou seguir montando a minha coleção “antiga”.
        Realmente ando atrasada nas leituras relacionadas aos livros do Harlan, preciso ler alguns e quero reler outros.
        Bjus!

        Curtido por 1 pessoa

          1. Sabe o que engraçado?
            Mesmo usados, os livros do Harlan não são baratinhos rs.
            Dei sorte e consegui três em sebos, em ótimas condições.
            Cheguei a dar uma olhada no mercado livre, mas as páginas estavam com muito pontos de ferrugens, amareladas (alguns meus estão assim também).
            Você está conseguindo acessar o site do Estante Virtual?
            Tem um tempo que não consigo pelo celular, nem pelo notebook…

            Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s