Leitor Contagiante

Pronto, chegou o resultado do Leitor Contagiante e do Desafio de julho!

Olá, leitores!

Setembro. Apesar de agosto postergar em ir embora, setembro chegou e eu nem sei o que fiz esse ano de produtivo. Claro, escrevi resenhas para vocês e organizei o Clube do Livro Manaus para o pessoal daqui. Tentei o mestrado, a pós-graduação e até escrever um livro. A palavra-chave é tentei. Ainda tenho três meses para dar rumo na vida, ler os 137 livros esperando resenha e descobrir um jeito de fazer o Instagram crescer. Faltando pouco para 2019 acabar, qual livro a leitura não pode passar deste ano?

DESAFIO DE JULHO

Gente, que loucura! A Joyce disparou na frente, a Samy começou a ganhar terreno e até conseguiu superar a Joyce, mas a Joyce empatou no finalzinho. Adorei ver vocês somando ponto a ponto do nosso Desafio de julho, muito obrigada pela participação e pela mega ajuda na divulgação do nosso conteúdo ❤

Samy e Joyce, cada uma fez 15 pontos e vai ganhar um livro dentro do seu perfil de leitura mais mimos que eu trouxe da FLIPOP. Nesse mês vai ter mais! Entretanto, vou fazer alguns ajustes para facilitar a vida de vocês e incluir as postagens do Instagram. Falamos disso semana que vem, okay?

O QUE É LEITOR CONTAGIANTE?

O Leitor Contagiante é uma forma de premiar os leitores que participam do blog interagindo com as postagens. Funciona similar a um comentário premiado, fazemos o sorteio de três postagens e sorteamos um comentário da soma dos comentários das três postagens sorteadas. Quanto mais participar mais chances tem de ganhar.

*Os comentários devem seguir a regra 8 estabelecida pelo blog:

8. Quando a promoção exigir um comentário na resenha, esse comentário deverá ter relação com o que foi escrito no post. Não são válidos os comentários genéricos tais como “gostei”, “quero ler o livro”, “participando”…

*A soma dos comentários da postagem não excluem os comentários da equipe. Caso o comentário sorteado seja de um dos membros, faremos outro sorteio até que um comentário válido seja sorteado.

Vamos para o sorteio!

As postagens sorteadas de julho e agosto são:

  1. Resenha: Os bons amigos, de Hannah Kent | Ou um confronto entre tradições, fé e modernidade
  2. Resenha: 99 dias, de Katie Cotugno
  3. Eu, DC e Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra

Total de comentários (soma de todos os comentários sem distinção): 31

Comentário sorteado válido (cumpriu a regra 8 e não é da equipe do blog): 1 (feito através do site Sorteador.com.br, confira aqui!)

Mas que resenha completa! Fiquei muito curiosa pra ler. Não conheço a autora, mas depois dessa resenha estou com a expectativa lá em cima!

 

Parabéns, Thuany! Que bom ver você se envolvendo com o blog e com o Insta. Estou adorando o seu engajamento conosco. Vou falar com você pelo direct! Agora, esse sorteio foi difícil. Eu saí tantas vezes nesse sorteio que tenho certeza que é o universo me dizendo que eu só tenho competência para ganhar meus próprios sorteios. Vamos ver, universo…

Beijos, May.

P.S.: Como tivemos duas ganhadoras no desafio, juntei os comentários de julho e agosto para balancear.

7 comentários em “Pronto, chegou o resultado do Leitor Contagiante e do Desafio de julho!”

  1. Acabei de chegar de um aniversário e eu recebo esse presente. E olha que empatar com a Sammy já é uma vitoria pois ela é top nos desafios. Eu amo muito esse blog e sempre que tenho oportunidade divulgo para os amigos.
    Sobre o livro que não pode faltar ler ainda esse ano eu não sei, ando muito cansada e estou atrasadando minhas leituras. Pelo menos eu conseguir voltar a ler e escolhi Os mentirosos para esse retorno. Obrigada May.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ah! Que show!
    Minha reação é um gif de leitor comemorando o primeiro beijo do casal preferido.
    Joyce, estamos juntas!

    Obrigada desde já, é sempre uma delícia acompanhar o Silêncio Contagiante.
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!