NEWS, Parcerias

As cores do coração, de Dani Assis

Olá, leitores! Trago excelentes notícias.

Ano passado li dois livros que acabaram com o meu emocional e me deixaram olhando para o teto por horas: Sem vida e Sem caminho. Inclusive, Sem caminho entra naquela lista de clichês favoritos e a Dani Assis na lista de autoras que sabem como transformar um clichê em algo magnífico. Não sou a única que reconhece o talento desta autora para dramas românticos de abalar o coração, ela lançará um livro que fez lágrimas  escorrerem logo na sinopse neste ano através da editora Harlequin.

Segundo a autora, “As Cores do Coração é um romance contemporâneo, romântico, sensível, com uma linguagem clara e acessível, podendo ser lido por uma grande gama de leitores. Além disso, a história traz um tema relevante que é a doação de órgãos. Para quem já leu minhas histórias, principalmente, Sem Vida e Sem Caminho, sabe o que esperar, sabe que o amor é construído durante a trajetória dos personagens principais, e que ambos tem lições de vida que enriquecem a leitura.”


SINOPSE

O jovem artista plástico Vittorio passa os dias olhando para o teto de um hospital, à espera de um transplante de coração. Privado de fazer o que mais ama, Vittorio pinta mentalmente o teto branco e sem graça do quarto onde está internado com uma infinidade de corações, imaginando se um dia sairá daquela cama, se um dia voltará a pintar.  

Enquanto isso, a corretora de seguros Antonella acaba de receber a pior notícia de sua vida: após um acidente, Enrico, seu namorado, foi diagnosticado com morte encefálica e não sobreviverá. Seus órgãos são doados. 

Depois de quase um ano, o destino leva Vittorio a entrar de surpresa na vida de Antonella. Seus corações batem mais forte, eles se atraem e se reconhecem, é impossível ignorar a atração que sentem.  

Entretanto, uma dúvida impede que ambos mergulhem nesse amor: Antonella ama Vittorio ou ama o coração que ele carrega? E Vittorio? É ele quem ama Antonella ou essa paixão é apenas uma memória em seu novo coração?

As Cores do Coração é uma história sensível, que nos faz viajar por um mundo onde o amor é o sentimento que rege todos os outros.


Para este projeto incrível alcançar vocês, estaremos engajados na ação de divulgação em parceria com a Dani, trazendo notícias de pré-venda, lançamento, promoções, sorteios e eventos. E também a resenha aqui no blog e no IGTV. Além de anunciar esta parceria e apresentar a história de Vittorio e Antonella, vim informá-los que a pré-venda começou hoje com direito ao livro autografado e marcador para os que comprarem através deste link. Não perca essa oportunidade!

Beijos, May.

P.S.: Não deixem de seguir a autora no Instagram para apoiar As cores do coração e conhecer os outros livros da Dani.

4 comentários em “As cores do coração, de Dani Assis”

  1. Eu sempre me perguntei se em caso de doação de órgãos a pessoa que o recebe fica com alguma ligação com o doador/família, realmente, a sinopse em si já nos faz uma breve reflexão…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sei que romances são para nos emocionar e muitas vezes nos ensinar tambem. Não creio que seja possivel alguém transplantado ter o mesmos sentimentos do doador mas o que importa é a emoção do livro. E essa capa está belíssima e vamos duvulgar nossos autores (as) nacionais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Menina, eu sou do contra. Acho que deve haver alguma memória celular ínfima que seja, mas espero que no livro isso não ocorra ou que eles decidam que essa memória uniu duas pessoas e não interfira em seus sentimentos. Bem, vamos ver. Vamos divulgar bastante!

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s