Livros

Meme – OS SETE PECADOS CAPITAIS DA LEITURA

Oi!!! É quase dia 12… Pensem em mim!!!

Para mim meme é meio que um telefone sem fio bem engraçado que um blogueiro inventa e passa a outros blogs que complementam aquelas mesmas perguntas, mas como somos todos diferentes e pensamos de modos distintos cada resposta de cada blog se torna algo novo e divertidíssimo.
Vi este meme lá no Leitora Compulsiva, um dos meus blogs literários favoritos, e como disse ‘um telefone sem fio’ a Camila copiou de outro blog e é claro eu adorei tanto esse meme que vou fazer o meu também!!!
Esse é o meu primeiro meme aqui SC e espero que todos gostem!

GANÂNCIA : qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?

Bem eu não tenho um livro que custou caro e sim uma coleção exorbitante, mas como é livro e eu sou apaixonada por história eu tenho um que custou 110,00 reais sobre a epopeia de Gilgamesh que eu não li inteiro e que eu nem sei onde está! Mas foi a minha aquisição mais cara e por puro capricho. Isso deve entra na lista de pecados!

IRA : com qual autor tem uma relação de amor/ódio?

Vou dá a mesma resposta que a Camila: Alyson Noel. Pelo simples fato que acho ela uma péssima escritora quando o fato é seus personagens e seus enredos, mas é impossível larga seus livros…

GULA: que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?

Vish! É uma lista bem longa, porém toda vez que penso nessa pergunta só me vem Irmandade da Adaga Negra e Cinquenta Tons de Cinza na cabeça. Mas eu li bem umas 8 vezes o 1º vol. de Academia de Vampiros.

PREGUIÇA : que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?

A Piramide Vermelha, mas até o fim desse mês eu paro de enrolação e acabo de lê. A dona vai querer de volta!

ORGULHO : que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?

Acho que só o fato de eu lê e saber realmente o que estou lendo e debatendo já me deixa intelectual! Mas tem um livro que vai cai na minha prova do vestibular que eu amei e sempre que encontro tempo no cursinho eu converso sobre ele: Galvez, Imperador do Acre. Talvez eu adore falar sobre ele porque poucas pessoas entendem as piadas desse livro ou eu não sei é só que eu realmente gostei dele. Mas eu conheço o tipo de gente que acha que lê é ser intelectual, mas são um bando de analfabetos funcionais!

LUXÚRIA : quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?

Essa é pesada… Devo confessar que sou meio pervertida nesse quesito!
Gosto bastante do Butch, de Irmandade da Adaga Negra, e do Acheron, de Dark Hunters, mas quem me pegou de jeito foi Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza. Mas a lista é bastante longa mesmo!

INVEJA : qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?

Edição de colecionador de Clockwork Prince.

Bem fim…

Beijos, May.

2 comentários em “Meme – OS SETE PECADOS CAPITAIS DA LEITURA”

    1. Te falar que eu amo IAN!!! É a minha série favorita e o modo como a J. R. Ward trata os problemas sociais e os mistura com o sobrenatural me fascina! Espero que vc arranje um tempo para lê! Sinceramente não tem como se arrepender.
      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!